Agora que estou oficialmente de férias da escola e de livros, resolvi começar a actualizar este cantinho.
Criei-o e sinceramente não lhe tenho dado a devida atenção.
Caso já tenho ido "cuscar" o meu perfil aqui do blogspot, aposto que já tem conhecimento dos outros 2 blogs que estou envolvida.
Um deles é super super "pessoal" onde escrevo tudo que me apetece e que me vai na alma ( ui..que lamexas Né xD), lá coloco fotos minhas e das pessoas mais importantes da minha vida.
Caso queiram ir espreitar aqui
fica o l
ink
O outro, como não podia deixar de ser, é o blog dos
YOUTUBERS EM PORTUGAL.
Aconselho a todas e provavelmente a todos :P a irem ver este blog e assim podem tomar conhecimento do que se passa lá pelos mundos das camâras e dos videos :)

E fica mais uma vez aqui a promessa que o blog irá ser actualizado todos os dias ^^

Um beijinho para todas

Né *

2 comentários:

  1. boa boa né :D toda a actualizar hihi
    beijocas *

    ResponderEliminar
  2. OLA OLA

    Num video que vi teu no youtube falas da aplicação do bepanthene no combate as estrias..queria perguntar-t se ja experimentas-t e se tens tido ou nao resultados...

    fico a aguardar resposta..
    bjus*****
    Ana

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed