Regras Básicas:
* Podem ser meninos ou meninas
* Qualquer idade, mas menores peçam autorização aos pais! ^^
* Podem ser de qualquer ponto do Mundo
* Estar inscrita no canal e no blog

Participação no youtube...
* pelos comentários
um comentário por pessoa.
Completar a seguinte frase " eu estou inscrita no canal da Né porque..."

* pela divulgação...
fazer referência ao sorteio
fazer referência ao canal
anexar como resposta a este video.

Participar pelo blog*
através de comentários
um comentário por pessoa.
Completar a seguinte frase " eu estou inscrita no canal da Né porque..

*Pela Divulgação
Dizer que está a participar no sorteio
fazer referência ao blog
Avisar me do post

O sorteio acaba dia 2 de Agosto ^^

35 comentários:

  1. eu estou inscrita no canal da Né porque alem de amar maquiagem e sotaque portugues, voce eh uma menina muito simpatica e fofa :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que possa repetir a mm frase que colokei no YT...
    "Eu estou inscrita no canal da Né porque sou uma autêntica leiga em assuntos relativos a cosmética e afins! E nd melhor que a Né para ensinar!"
    sfjac

    ResponderEliminar
  3. eu estou inscrita no canal da né porque é uma das poucas meninas portuguesas que fala sobre maquilhagem o que é um orgulho porque a maioria sao inglesas e sendo portuguesa ela pode falar dos produtos que estao disponivéis em portugal mesmo que muitos dos produtos nao estejam disponivéis onde eu moro gosto de ver os seus videos na mesma porque eu gosto da maneira que ela faz os videos sempre alegre e sorrindo, :) by saracafofo do youtube

    ResponderEliminar
  4. Eu estou inscrita no canal da Né porque fico sempre deliciada com os vídeo, com o carinho e com a boa disposição desta menina tão querida para todas nós!

    E já publiquei o sorteiozinho aqui no meu blog ^^:
    http://inezzitah9makeup.blogspot.com/2010/07/concurso-da-makeupbyne.html

    Beijocas linda :D *

    ResponderEliminar
  5. Eu estou inscrita no blog da Né, porque não perco uma unica novidade e adoro os seus videos!

    *

    ResponderEliminar
  6. Sara tens de ser seguidora do blog para a tua entrada ser valida ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu estou inscrita no canal da Né porque ela é simplesmente muito querida, linda , um máximo e faz umas makes fantasticas!!!!

    ResponderEliminar
  8. Estou inscrita no Canal da Né porque quero aprender algo mais de maquilhagem e, agr que a conheço, porque é uma menina espetacular (:

    P.S. Já não sabia como tinha escrito no outro xD:$

    Beijinho**

    Vou divulgar. (:

    ResponderEliminar
  9. Eu tou inscrita no canal da Ne porque gosto dos videos dela, aprendo muito, e ela e uma querida.
    eu ja vou fazer um post sobre o sorteio .
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. http://revolucaodesabores.blogspot.com/2010/07/sorteio-da-ne.html

    ResponderEliminar
  11. Eu estou inscrita no canal da Né porque faz videos muito interessantes e para além do mais tem este blog onde podemos comprar coisas muito boas e com um preço mais acessivel ..
    É realmente fantástica *.*

    ResponderEliminar
  12. Eu estou inscrita no Canal da Né porque ... Ela é super fofinha e poeque adoro o trabalho dela , é super fofa com as pessoas , ela é uma pessoa impecável .
    Tou a segui o teu blog pelo blogsspot , porque tenho aqui blogs mas eu uso mais o blogs sapo , por isso vou divulgar o teu sortei no blogs sapo , o link é : www.simpleworld.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. Olá... =D
    eu estou inscrita no canal da Né porque ela é super fofa a falar nos videos e desperta-me sempre vontade de comprar um determinado produto dizendo se é bom ou não o que facilita imenso o desperdicio de dinheiro...
    beijoca linda

    ResponderEliminar
  14. Eu estou inscrita no canal da Né porque... Foi o primeiro canal que eu encontrei aqui no Youtube na secção de beleza e cuidados depois de muitos outros!
    Beijoca grande.

    ResponderEliminar
  15. Quero participar. Já participei também pelo YT.

    "... porque adoro as maquilhagens dela e as reviews que são sempre muito úteis :)"

    kiss kiss*

    ResponderEliminar
  16. http://luampireannawood.blogspot.com/2010/07/divulgacao-make-up-by-ne.html

    ResponderEliminar
  17. Eu estou inscrita no canal da Né porque ela dá imensas dicas úteis para pessoas reais como eu!

    3 entradas: comentário no blog, divulgação pelo blog através do link http://vidasempeso.blogspot.com/2010/06/sorteios.html, e queria comentar no teu vídeo, mas dá erro...O que posso fazer?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. eu estou inscrita no canal da Né porque..." ela é show ,reverente, simpatica, alem de tudo ela é mara

    ResponderEliminar
  19. (Somos duas)
    Nós estamos inscritas no canal da né, porque nós adoramos maquilhagem e o seu canal tem tudo o que é preciso, és uma querida e nota-se que tudo o que fazes, fazes com imenso geito e carinho.
    Adoramos a maneira como tu falas e explicas (tudinho)nos teus videos, mais uma vez achamos que és super querida!
    Sobre os teus videos achamos que são muito bons, achamos que es muito criativa e os teus videos tÊm sempre um toque especial teu. (Não penses que te estamos a engraxar :p )
    Falando a verdade tudinha, conhecemos o canal da né através do video "o meu quarto", que é um tipo de video que nós adoramos ver. Eis as coisas que nós reparamos:
    - que adoras a hello kitty;
    -na tua moldura digital que tivemos logo que comnprar;
    -e nos teus lindos olhos(verdes, verdes), em especial da primeira foto do video com uma maquilhagem linda!
    Uma outra coisa que apreciamos em ti e que tu não falas só de maquilhagem, mas também de cabelos, produtos, da tua lojinha, promoções e do teu quarto (novamente, xD)
    Beijinhos e esperamos que tenhas gostado!

    ResponderEliminar
  20. Eu estou inscrita no canal da Né porque adoro os seus vídeos.

    Participa do meu sorteio tb no meu blog ou orkut
    www.youtube.com.br/fabymakeupwomen
    www.makeupwomen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. eu estou inscrita no canal da Né porque nada na vida acontece por acaso, quando encontrei o teu canal no youtube por coincidência, depois de tantos anos sem falarmos...foi por algum motivo não é? E seria impossível separar-me de uma pessoa excelente como tu :) adoro o teu profissionalismo, a tua personalidade e sabedoria...parabéns e continuação de um bom traBALHO!

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  22. Eu estou inscrita no canal da Né porque NAO VEJO HORA DE ENCOMENDAR!

    ResponderEliminar
  23. Quando é que mostras o resultado?

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed