Seguidores no Facebook

Ontem enquanto me actualizava com as novas redes sociais decidi criar também um grupo no facebook para o meu canal e um formspring!
É verdade que ainda não percebo a 100% tudo que se pode fazer no facebook, mas decidi arriscar e poder juntar assim toda a malta que ve o meu canal!
Como já tenho 1411 Subs no Youtube (wow) e não tenho feito nada para vos compensar, decidi então fazer um pequeno sorteio pelo facebook.
Então é o seguinte...
*As primeiras 100 meninas que se tornaram fãs do meu facebook e carregarem lá no botãozinho like ficam habilitadas ao conjunto da nyx que está na foto.
*Não precisam necessariamente de ser de Portugal, pois este sorteio vai ser Internacional.
*Só quando o meu grupo no facebook atingir as 100 fãs é que acabo o sorteio e digo quem foi a vencedora.
*Não têm de ser minhas seguidoras no blog nem inscritas no canal do youtube , apenas fãs do grupo do facebook.
E pronto... É super fácil de participar ;)
Em baixo vai ficar a foto do vosso premiozinho e a descrição mais detalhada dos produtos.


Um beijinho enorme e Obrigada

Né



O kit da Nyx que podes ganhar tem...

1 máscara de pestanas na cor Tokyo Night -

1 Spray on Glitter na cor Honey Glitter -

1 Pigmento na cor Nude Pearl -

1 Lápis de olhos na cor light brown

9 comentários:

  1. Agora já tá a funcionar! =D hihi
    E belo sorteio Né =) espero que seja eu a feliz sorteada LOLOL
    Beijinhos * :)

    ResponderEliminar
  2. Agora sim, agora já consigo mandar comentários!
    Fica sabendo que já gosto do seu grupo :D

    beijões princesa!

    ResponderEliminar
  3. obrigada , realmente os selos sao bastante fofinhos :D
    pois e tive a mudar o blog, dar.lhe uma "cara nova" lol
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. linda, to te seguindo, me segue também?
    beeeijo!

    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Né amoreeee, agora tbm tenho um blog, passa lá: http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    e por enquanto n percebo de facebook, então deixo a oportunidade do sorteios pras meninas que já estão.
    Bjussssssss

    ResponderEliminar
  6. ola :)
    gostava de ver o filme, tenho de o procurar eheh
    sim, tou a ler, mas quando o comprei nao sabia do que se tratava o livro e comecei a ler e ja vou a metade e tipo e estranho lol
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. ola :)
    gostava de ver o filme, tenho de o procurar eheh
    sim, tou a ler, mas quando o comprei nao sabia do que se tratava o livro e comecei a ler e ja vou a metade e tipo e estranho lol
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. sim, e verdade poe.nos a pensar bastante :D
    tambem comprei o segredo do amor, vamos la ver como aquele e :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. - Ola linda!

    - Já participei! Parabéns pelo sorteio!

    - Beijinhos e não te esqeças qe estaremos à espera de actualizações no teu blog hehe

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed