Feliz Ano Novo

E estamos a umas horinhas da passagem do ano, horinhas essas que servem para recordar com alguma saudade este ano de 2010.
Foi um ano bastante bom , apesar de agora no final estarmos todas fartas de ouvir falar na crise.

Oxalá a simpatia e o carinho que recebi de todas vós não entre em crise, quero é que aumente, porque sem dúvida esta "brincadeira" do blog, do youtube.. fizeram-me conhecer novos mundos, novas pessoas e valorizar-me mais pelo que sou e não pelo que os outros acham que sou!

E como época de festa é época de festa, não podia mesmo faltar um look!
Então aqui fica o link para quem quiser ir ver o que andei a inventar para a passagem de ano!

Não vou estar com muito mais blá blá, agradeço desde já tudo que tem feito e o quão bem me tem tratado.
Desejo-vos umas óptimas entradas e que 2011 venha bem sorridente e maquilhado para todas!


Um beijo grande grande <3





2 comentários:

  1. Olá, adorei o blog e já estou a seguir! Sou de Lisboa e seria um prazer se fosse minha seguidora...

    www.makebafonica.blogspot.com

    Beijos e feliz 2011

    ResponderEliminar
  2. Ola bom ano :D
    Espero que nao te importes pus o teu site nos links do meu blog :D
    J´te sigo :D podes me seguir? www.maketime4beauty.blogspot.com
    kiss

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed