Série Looks Natalícios - Heated Christmas

Olá meninas lindas!

Espero que esteja tudo bem por ai e que já esteja tudo quase a entrar de férias!
Embora o Natal tenha perdido metade do encanto que tinha para mim quando era mais nova, não posso ficar indiferente as decoraçõs lindissimas que já vejo pela rua!
E como estamos praticamente a 9 dias da vespera.. aqui fica o 2º look desta série de Natal.
Neste look decidi fazer cores mais leves mas que na minha opinião não deixam de ser lindissimas e super usavéis tanto para dia como para noite!

Em baixo fica então uma fotinha do look e aqui fica o link para poderem ir ver o tuto!


Beijinhos

Né <3




3 comentários:

  1. Muito gira a make amor!!

    Gostei muito do verde também +.+

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, criei um selinho novo e queria partilha-lo consigo. Basta ir ao meu blogue: http://makeupdamarta.blogspot.com/.
    Beijinhos, Marta :D

    ResponderEliminar
  3. Deixei uma tag no meu blog para que respondas quando poderes minha querida

    Beijinho

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed