Selinho

Enquanto estive um pouquinho ausente do blog por motivos que já falei no último video do youtube, recebi um selo super fofo da Bella.



Com este selo temos de:
1. Postar o selinho com o nome e o link de quem te mandou
2. Escolher 5 amigas poderosas e avisá-las!
3. Completar as seguintes frases:
Sou poderosa porque..
A minha qualidade é..
Mereço mais.
.

Portanto:

* Ponto 1- Feito =)

* Ponto 2
* Inês
* Cátia* Sandra* Sara* Jessinha

Ponto 3

* Sou poderosa porque... sou sempre fiel a mim mesma seja em que circunstância for.
* A minha qualidade é... ser bastante solidária.
* Mereço mais... tempo para mim!

Um beijinho a Bella por se ter lembrado de mim e a todas vós que me seguem!

2 comentários:

  1. minha doce vizinha e primeiríssima fã do mundo virtual... tenho um selinho para ti no meu blog cheio de carinho e amizade para as meninas mais fofas que conheci no mundo da "beleza virtual" e tu não poderias lá faltar. beijão enorme minha linda.

    *saudaditas*

    http://xanails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!! Tens mais um selinho no meu blog!
    Passa lá.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed