Concurso " A Minha Cidade Natal"


Meninas faltam pouquinhas horas para o concurso acabar, toca a despachar quem ainda não postou o video!
O resultado sairá no decorrer desta semana mas o mais provavel é ser apenas no próximo fim-de-semana! Sim eu sei... é algum tempo e vão estar em pulgas mas eu tenhod e ter tudo em ordem e tempinho para fazer o video direitinho.
( E um segredinho.. ainda não faço a minima ideia de quem vou escolher =X ) Um beijinho grande e desculpem-me a BIG ausência do blog *

2 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Olha qual é o teu email? Queria enviar-te um email sobre a ida à ExpoCosmética. Beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed