Verão volta se faz favor.. Os meus pés agradecem!

Tenho cá umas saudades de andar de havainas e ir ate a praia! Com o calor que já se faz sentir as saudades ainda apertam mais =) E as noites? Ainda á pouco fui ate ao terraço testar a minha máquina nova ( que ficará para um outro post :P ) e nem uma brisa corria!

Só me deu vontade de pegar no carro e ir até a praia dar um passeio!

Sou eu a única a sentir isso?

Vá Vá.. confessem!

Para ver a tag dos meus 5 sapatos preferidos.. clica na imagem! ^^



Um beijinho e até amanha



Né*

3 comentários:

  1. Olá Né!
    Deixei um selinho para ti no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estou a iniciar-me neste mundo dos blogues, espero que dês uma olhadinha no meu e que me vás dando umas tips! Ainda está vazio! :(

    Bjs

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed