Dia Mundial do Autismo


Hoje, dia 2 de Abril é comemorado mundialmente a Conscientização do Autismo que foi criado pela Onu em 2008. Como tal, há uma "campanha" onde se pede que todos nós, vistamos uma peça de roupa azul, isto porque a cor azul está associada a esta doença e é assim uma forma de homenegear todas as pessoas que sofrem desta doença e todas as familias que enfrentam sempre com um sorriso nos lábios o dia-a-dia que na nossa sociedade nunca é fácil. Eu hoje vou vestir uma peça azul e tu?

11 comentários:

  1. certamente que vou vestir uma peça azul! adoro estas causas, adoro puder de certa forma mesmo que seja um gesto tão pequeno mas tão grande ao mesmo tempo possa passar a mensagem de que: eu vesti a peça azul, eu senti que fui útil numa causa linda como esta! :')

    ResponderEliminar
  2. Nossa QUE LINDO,adorei seu blog e já estou seguindo,da uma passadinha no meu beijão

    www.flordediaamante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito contente pelo teu comentário no blog :)
    Relativamente ao que escreveste neste post, eu não vesti o azul, mas achei a causa muito interessante. Mas continuo a achar que devemos lembrar destas pessoas especiais nos restantes dias :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não sabia,falta mais divulgação ne?
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
    SORTEIO DA PÁSCOA NO BLOG http://coisasdeladdy.blogspot.com/ VALE COMPRA de R$50.00 confira.
    Bjs?

    ResponderEliminar
  6. Oh, n sabia disso senão tinha usado!

    Novo blog sobre moda, espreita :)

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. OIII TO TE SEGUINDO ...ME SEGUE DE VOLTA?
    bjão
    http://jackiemoraes.blogspot.com/2011/04/franja-para-arrasar-em-2011.html

    ResponderEliminar
  8. Olá Né :)
    Fiz uma tag no meu blog e tagueei-t :)
    beijinhO

    ResponderEliminar
  9. Né, tens um selinho no meu blogue! :))) beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed