Vencedora do Sorteio " Kabuki Miss Taylor Sigma"

Aqui fica o resultado do sorteio da sigma.

Tive 21 meninas que participaram correctamente, ou seja, realizando todos os critérios que seriam necessário para tornar válida a participação!

Aqui fica o resultado...



Muitos Parabéns Mariana!


Tens 48 horas para me contactar por email (vanessalopes.makeup@hotmail.com) e enviar-me os dados necessário para a sigma te enviar o pincel!


Dados a Enviar:


Nome ( 1º e último) e Morada Completa!



Beijinhos a todas e obrigada por terem participado

10 comentários:

  1. ESTOU EM CHOQUE ! :O
    OBRIGADA NÉ!

    ResponderEliminar
  2. nossa seu blog e lindo bjuus ooh ja estou te seguindo viu bjuus
    www.morenalumake-up.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabens a vendecora! :)

    Agora esperamos por mais sorteios ;)

    Kisses^^,

    ResponderEliminar
  4. A menina já respondeu?beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Respostas aos vossos comentários:

    *Mariana Sousa
    haha Parabéns ^^

    *Morena Lu Make-up
    Obrigada querida =)

    *1986ANita
    Em breve vamos ter mais sim senhora =D

    *Anónimo
    Já recebeu o pincel até ^^

    beijos a todas!

    ResponderEliminar
  6. Respostas aos vossos comentários:

    *Mariana Sousa
    haha Parabéns ^^

    *Morena Lu Make-up
    Obrigada querida =)

    *1986ANita
    Em breve vamos ter mais sim senhora =D

    *Anónimo
    Já recebeu o pincel até ^^

    beijos a todas!

    ResponderEliminar
  7. ola linda
    ainda nenhuma das meninas que disse que ia participar me mandou as fotos. Por isso se alguma ainda me mandar eu faço o passatempo na mesma e determino novas datas.
    se mesmo assim nao houver participaçoes a tempo ou se for so uma menina a enviarme atempadamente o pedido eu irei considerar essa pessoa como vencedora.
    e farei um post a explicar tudinho.
    beijinhos e obrigada :D

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed