Desafio 30 dias de beleza...

Eu tal como "n" de meninas da nossa blogosfera, também decidi aderir a este desafio dos 30 dias!
Eu não vou colocar as perguntas porque acho desnecessário, já que tantas meninas ultimamente postaram sobre isto!

Então hoje é o meu 1º dia e a questão é...

Dia 01 — O teu eyeliner preferido





Como seria de esperar é impossivel eu escolher só um. Gosto imenso do que tenho em gel ( primark) mas uso pouco porque não é nada bom quando estou com pressa. O que uso mais frequentemente é sem dúvida o de caneta porque é fácil e rápido.


E pronto..


Aqui ficam então os meus preferidos, espero que gostem e caso alguma de v´so os use digam-me se também são os vossos preferidos!


beijinhos grandes


Né*




















11 comentários:

  1. weeee a nene tambem ta no desafio :) beijoooooooo

    ResponderEliminar
  2. Que bom, mais uma menina para o desafio =) vou passaNdo por cá!

    Bjss

    http://annassecretgarden.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Estou á espera que tudo corra bem...
    ai sao deliciosos, é o red velvet, o bolo é de chocolate vermelho, uma delicia mesmo, e a cobertura e de acuçar cm queijo creme e muito bom mesmo... :D

    bisous

    ResponderEliminar
  4. A primark de Lisboa vende eyeliners em gel? a do porto nao:( Eu queria participar do sorteio e sou seguidora, mas não tenho blog. O que queres dizer com seguidora visível? beijos

    ResponderEliminar
  5. Ola para bens pelo blog:)

    passo no meu fresquinho:)

    obrigada

    ResponderEliminar
  6. O que eu tenho usado mais ultimamente e gosto bastante é o da essence, o eyeliner em gel!

    ResponderEliminar
  7. Respostas aos vossos comentários *

    Sofy*
    Claro que sim =) tu propusest e eu fiz :P <3

    Anita*
    Mais uma sim senhora =)

    Os pensamentos da Ju*
    Pensamento positivo sempre JU =)

    Suzana*
    Não linda.. eu comprei na Primark de Londres =)

    Inês*
    Obrigada <3

    Cláudia*
    Mt obrigada linda**

    Princess*
    Esse ainda n comprei pq ainda tenho um cheio, n há necessidade não é? =) beijos

    ResponderEliminar
  8. ola linda
    olha diz me uma coisa
    tu ja me enviaste para o meu email a foto da maquiagem que vais usar para o meu passatempo?
    é q como disseste que ias participar e nao recebi ainda a tua fotita fiquei a pensar q talvez nao a tivesse recebido.

    beijinhos:D

    ResponderEliminar
  9. O eyeliner em gel é o mais prático na minha opinião, e mais fácil tb.
    Passa no meu blog, tenho um sorteio catita
    www.barbara-brandao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Resposta aos vossos comentários:

    * Carlinha
    Querida como ja disse no teu blog.. n consegui envair pq estou a mudar d casa =(

    beijos <3

    `Bárbara Brandão
    Eu também gosto mt mt mais do em gel se bem que o de caneta é mais rápido!
    também depende tudo da nossa experi^ncia =)

    beijos*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed