Série "Looks para Baile de Finalistas"

Nesta altura do ano começam os famosos bailes de finalistas.
Ainda me recordo bem da diversão que foi o meu e realmente são momentos que não nos esquecemos mesmo!
Por isso, tenho tido alguns pedidos para ajudar as meninas a ficarem lindíssimas nesta noite =)
Como tal já realizei dois looks completamente diferentes!

O 1º look, é em tons pretos e cinza porque a menina que me tinha pedido o look ia levar um vestido lindíssimo preto e não queria uma make colorida mas sim algo que sobressaísse nos seus olhos azuis. Então aqui está o que decidi realizar.
(Para verem o vídeo tutorial deste look basta clicarem
aqui)





O 2º look é bem diferente do look apresentado anteriormente.
Desta vez jogamos com os tons castanhos e a boca está bem mais evidente!
O vestido desta menina é de uma elegância extrema no meu ver (tenho pena que ela não me tenha permitido postar a foto) e as atenções vão estar viradas para o vestido portanto também não seria o ideal ter uma maquilhagem demasiado extravagante e uns lábios super evidentes, pois no meu ver seria "informação a mais para um corpo só".
Portanto decidi fazer um simples esfumado castanho e evidenciar mais os lábios!
(Para verem o vídeo tutorial deste look basta clicarem
aqui)






E pronto, aqui ficam os meus dois looks e acho que serão os únicos desta série!
Espero que tenham gostado e quem tiver o seu baile de finalistas, que aproveite..tire imensas fotos e se divirta!

Beijinhos grandes*

7 comentários:

  1. Ficou mto bonito o look!
    Amei a ultima foto!

    Bjss=)

    ResponderEliminar
  2. A última foto está lindaaaaa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. acabo de descubrir tu blog y me ha gustado mucho tu estilo...muy buen blog de verdad!=D
    un besazo enorme
    xx

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Tens um selinho para ir buscar ao meu blog. Espero que gostes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O segundo look está muito giro, ficas com os olhos lindos!! :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Respostas aos vossos comentários:

    Anita*
    Mt obrigada querida <3

    Pocket of Sunshine*
    Obrigada querida =$$

    Silvia*
    Muchas Gracias =D

    Fluffy Makeup*
    Já vou passar lá =D

    NotjustNails*
    Obrigada querida, fico mt =) por gostarem!

    ResponderEliminar
  7. Olá Né !! Desde há muito tempo que tenho seguido sempre o teu blog, mas só agora decidi juntar-me a todas vocês neste mundo da moda!! Vai passando pelo meu blog, ainda é um bébé mas brevemente terá posts !! Um beijinho e Obrigada

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed