Verniz da Semana

Como agora fiquei com o hábito de pintar as unhas todas as semanas com tons diferentes, acho que era boa ideia partilhar isso com vocês.
Esta semana decidi experimentar o verniz que recebi na troquinha com a Lilian do blog
Eu amo makes que é da Impala e chama-se "Le Rose"
É um tom meio rosinha super bonito e suave, óptimo para este tempo de Primavera.

Falando agora um pouquinho mais especificamente dele:


A sua consistência é cremosa e fica perfeito com 2 camadas.

Tem 7,5 ml e infelizmente não vos consigo dizer o preço porque foi oferecido. Acredito que cá em Portugal o preço seja um pouquinho mais elevado que no Brasil, o que é "normal".

Falando agora da secagem dele... eu fiz batota e meti um pouco no "secador das unhas de gel da mommy" mas para a próxima faço a experiência e digo-vos!


No próximo post de unhas irei dizer e mostrar como ficou ele durante uma semana e darei a minha avaliação final!


Beijinhos grandes*


Né


5 comentários:

  1. Gostei imenso, torna a uma tão perfeitinha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oii néé

    Amo o teu blog e os teus posts... sou nova aqui, gostaria que fosses a minha 1ª seguidora
    bjos
    Cláudia'Sofia

    ResponderEliminar
  3. Olaa linda!
    Ai ficaram tão fofas as tuas unhas!
    Gostei mesmo! Se as tivesses um bocadito maiores até iam parecer de "procelana"! Adorei!
    Beijinhos <33

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito!
    É uma pena não venderem Impala em Portugal. Acho que ia ter mais sucesso que a Risqué! LOL

    Estou a seguir!

    Bjnhs,
    RSantiago

    www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Resposta aos vossos comentários:

    Sara*
    É girissimo relamente =)

    Cs'bebucha*
    querida eu tentei mas não tens o perifl visivel e não consigo aceder ao blog...

    Marsídia*
    Também gostei tanto da corzinha é linda mesmo!

    beijinhos <3

    RS
    É pena sim.. há lugares que vendem mas é muito caro e não compensa

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed