1º Ano de Blá Blá Blá!


Não sei se alguém deu conta e acho mesmo que não, mas aqui o Blog já tem um ano!
E eu sei perfeitamente que andei muito preguiçosa e que não actualizei o quanto queria e o quanto devia.
No entanto, para mim era um pouquinho complicado actualizar o blog e o youtube.
Agora para vos compensar de todos os comentários, mensagens e carinhos, deixo-vos com um sorteio de algo que todas nós gostamos!

Vamos as regrinhas:
• Ser seguidora no meu blog, mas seguidora visível.
• Colocar a imagem na barra lateral do seu blog.
• Deixar um comentário a este post com uma frase que tenha Make up by Né e Sigma.
• Cada pessoa pode comentar apenas uma vez.
• O sorteio acaba dia 4 de Junho as 24h de Portugal
• É um Sorteio Internacional.



Beijinhos

Né*

39 comentários:

  1. Ola Né. Recomendaram-me a tua lojinha, no entanto eu tento entrar neste endereço: http://makeupbyne.moonfruit.com e não dá! Diz "Site unavailable". A tua loja está offline?! Quando é que volta? Beijocas

    ResponderEliminar
  2. A sigma sem o Make up by Né não seria a mesma coisa.

    bjocas

    ResponderEliminar
  3. Make up by Né e Sigma = Sucesso!!!! =D
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    http://sorteria.blog.com/2011/05/18/make-up-by-ne-1%C2%BA-ano-de-bla-bla-bla/

    ResponderEliminar
  4. Se eu podia viver sem a Sigma e Make up by Né para me ajudar a ficar bonita e feliz? Poder podia, mas não era a mesma coisa! :P*

    Seguidora: Ana_Arronches
    Mail: anafilipa_arronches@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Com a Sigma e com a Né, ganhamos todos os dias ;)

    ResponderEliminar
  6. E o meu comentário é:

    Como gosto da Make up by Né, poderei ganhar um kabuki da Sigma; não é? :)

    ResponderEliminar
  7. Make up by Né e Sigma estão se a juntar para um lindo kabuki nos dar :D hehe

    ResponderEliminar
  8. O Bolg Make up by Né faz um aninho mas quem vai ganhar um kabuki da Sigma é um amiguinho.

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  9. Seguidora: Patricia Guerreiro
    Mail: patriciarg94@hotmail.com

    Não fica triste, podes vir espreitar, que com a Make up by Né oferencendo o kabuki da Sigma podes ganhar ! :D

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. seg : luana oliveira
    email: luana_oliveira.18@hotmail.com
    O blog Make up by Né arrumou a parceria perfeita com a Sigma , pois para fazer as melhores maquiagens, tem que se usar os melhores pinceis !

    ResponderEliminar
  12. Ora cá estou eu e vou querer concorrer de certeza ^_^

    Beijinhus e muito sucesso :))))

    ResponderEliminar
  13. Agarro na minha Make Up e apoio-me na Né!
    Sem ela seria uma total choné!
    Com os meus produtos Sigma
    Faço um cliché:
    Make up by Né e Sigma é que é!
    Para ficar linda! Há pois é :)))

    (Marta
    msmachuqueiro@gmail.com)

    ResponderEliminar
  14. Sigma e Make by Né são a melhor combinação, com cheirinho a coração :)

    ResponderEliminar
  15. Se um kabuki da sigma quero ganhe,
    o blog da né vou comentar.

    Bjinhus e boa sorte a todas :)

    ResponderEliminar
  16. No concurso do blog Make up by Né vou participar para um kabuki da sigma poder arrecadar =)

    Beijinhos!!

    Nome de Seguidora: Rita Santos
    email: ritasantos85@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Eu quero ganhar o kabuki da Sigma porque Eu amooo o blog Make up by Né!!

    ResponderEliminar
  18. E-mail: lilica_flor.laranja@hotmail.com

    O MakeupByNe faz anos
    é verdade, oh sim
    vai dar um pincel da Sigma
    E vai ser para mim! :D

    (Isto mete mais graça cantado com a música dos Parabéns a Você :P)

    Bjs e Boa Sorte a Todas!

    ResponderEliminar
  19. Eu quero muito ganhar o kabuki da Sigma pelo blog Make up by Né!!

    Angela Col
    vumptm@gmail.com
    YT:superjuligirl

    ResponderEliminar
  20. Não há nada melhor que ganhar um Miss Taylor da Sigma no blog da Make up By Né.

    Email:Simpledreams@hotmail.com

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  21. Nome de seguidora: AC
    E-mail: beautyandfashion24@hotmail.com
    Divulgação na barra lateral: http://beautyandfashion24.blogspot.com/
    Frase: Os pinceis Sigma que o Make up By Né nos vai oferecer têm o poder de realçar os pontos mais altos da nossa beleza!

    ResponderEliminar
  22. quem não tem blog, não pode participar? =/

    ResponderEliminar
  23. Vou ficar tãão feliz com o pincel da Sigma que vou começar a fzer vídeos inspirados no canal Make Up by Né. :D

    ResponderEliminar
  24. AH EU KEROOOOOOOOOOOOOO
    "Com o kabuki da SIGMA vou fazer uma make ao estilo Make up by Né E vou ficar bela e amarela :D"
    Nome de seguidora: Sofy
    email: beautybysofy@gmail.com
    Beijinhooooooooooooooooooooosssssss

    ResponderEliminar
  25. Com a ajuda da Make up by Né e da sigma vou ganhar meu tao sonhado kabuki!!!Que a sorte venha de encontro a mim!!! :)

    ResponderEliminar
  26. Eu quero ganhar um pincel Sigma oferecido pela Make up By Né.

    Blog: http://expressyourselfincolors.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Eu quero !!
    Da makeup by ne e da sigma va-mos ganahar um kabukiii hehehehe ...

    ResponderEliminar
  28. O blog make up by Né
    Um "pincelete" Sigma esta a sortear
    E eu com esta quadra "simplesmente"
    Vou ganhar!

    Boa sorte a todos!
    Kisses^^,

    ResponderEliminar
  29. Para a melhor maquilhagem ter os vídeos da Make up by Né tenho de ver e para que tudo saia perfeito um pincel da sigma a Né tem de me oferecer :p

    ResponderEliminar
  30. Baby Rodrigues
    bhcr200@hotmail.com

    Não sei se posso participar do sorteio do make up by Né mas eu quero muito esse kabuki da Sigma, por isto estou aqui torcendo para ganhar!

    ResponderEliminar
  31. A Sigma e a Make up by Né mostram-nos como é que é!

    Seguidora: Pérolas Pingas
    Email: perolasepingas@gmail.com
    Sidebar: http://perolasepingas.blogspot.com/

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  32. Olá Vanessa, então vim participar do teu sorteio com a frase:
    "Para o kabuki da Sigma ganhar, o meu nome a Make up by Né vai sortear"

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  33. Se o blog da Né eu visitar um kabuki da sigma eu poderei ganhar ;)

    Seguidora: Carla
    email_carla_barros_6@hotmail.com
    Sidebar: www.blushbycrpbm.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Oi linda podias-me explicar como eu meto a imagem no quanto lateral do meu blog? bjs

    ResponderEliminar
  35. Hi,
    Enter me!
    I'm a follower via GFC:coentros
    Email: coentros.azuis@gmail.com
    Blog: http://coentroazul.blogspot.com/
    Com o Make up by Né sempre por perto,
    é bem clara a minha missão:
    vou-me divertir e estar informada
    enquanto tento ganhar o Sigma há muito ambicionado!

    ResponderEliminar
  36. Nome:Ana Curto
    Nome seguidora:Ana Curto
    Email: ana_curto_@hotmail.com
    Divulgação na sidebar: http://anas-beauty.blogspot.com


    Vim no último dia do sorteio do blog Make up by Né participar,
    para um Kabuki da Sigma poder ganhar =D

    ResponderEliminar
  37. Oi linda, eu gostava de saber se já foi o sorteio para a vencedora do concurso do kabuki!!! Bjs

    ResponderEliminar
  38. Olá!! Quero muiiito ganhar o pincel maraaaaaavilhoso da Sigma que Make up by Né está sorteando! Bjinhos
    seguidora Cristina Silva
    email: cristinacs22@gmail.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed