Última Troquinha



Eu tal como muitas de vós, andava mortinha por experimentar alguns produtinhos do Brasil.
E então consegui arranjar uma menina que quis fazer uma troca comigo - Lilian Araujo.
Que por sinal é um amor de pessoa =)

Recebi todas as minhas coisinhas super bem embaladas e cada presentinho vinha embrulhadinho, desta vez eu não consegui gravar mas foi muito divertido tentar imaginar o que seria até porque se torna bem mais complicado já que não conhecemos todos os produtos de lá.

No geral fiquei bem feliz com tudo!

Amei os vernizes, os blushs , batons.. e já usei um pouquinho de tudo =)
O 1º verniz que usei ao contrário do que disse no vídeo onde mostro as coisinhas e swatchs e que podem ver aqui, foi o "le rose" da impala e mais tarde posto como fica ele nas minhas unhas ^^

Espero que gostem e que se deliciem com as coisinhas vindas do Brasil pois aposto que serão bem frequentes em tutos no meu canal!

Um beijinho grande para a Lilian e para todas*
Uma óptima semana!!!



3 comentários:

  1. Olá querida!

    Já te subscrevi no youtube e já te estou a seguir agora no blog. Gosto bastante dos teus vídeos!

    Gostei desta troquinha e tem uns vernizes bem interessantes! =D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olha tou a adorar a cor :P
    vamos la ver a duração ehehe

    bisous

    ResponderEliminar
  3. Resposta aos vosso comentários =)

    * Fluffy
    Muito obrigada linda, é para vocês que eu continuo a fazer videos =)

    Prometo deixar fotos de tds os vernizes quando usar =D


    * Vanessa Zilli
    Beijos*

    * Ju
    Depois faz uma review dele.. e diz-nos quanto tempo durou :P
    estou curiosa!


    beijinhos *

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed