Orchid LOve

E já que o tempo anda muito sorridente para o pessoal que vive neste canttinho a beira mar plantado.

Resolvi mostrar-vos um look que eu usei quando só tinha 5 minutos para me arranjar e fazia questão em ir maquilhada =)

Usei os tons roxo e rosa porque para além de ser os tons da minha roupa naquele dia, acho que são excelentes para dar uma realçada aos meus olhos.

No entanto, são tons (principalmente o roxo) que ficam bem com a maioria dos olhos e não deixa de ser muito primaveril!

E pronto.. foi isto que saiu ^^


Para saberem que produtos usei e como realizei esta make basta cliclarem aqui.


Beijinhos grandes

Né




14 comentários:

  1. ainda bem Né :D seria óptimo seres uma das vencedoras :p

    ResponderEliminar
  2. bem vamos ver se consigo esclarecer tudo x) a foto da maquilhagem pode ser uma que já tenhas, não tem de ser prepositada para o concurso, na sessão fica ao critério das meninas a selecção da roupa (conforme as vencedoras, poderemos arranjar um tema por exemplo) e se quiserem, maquilham se umas as outras (sendo 4 fica fácil); consoante as vencedoras e esse tema, escolheremos se será sessão de rua com várias paisagens ou de estúdio..ajudei?x)
    é uma ideia um pouco maluca não é?

    ResponderEliminar
  3. querida se conseguires divulgar agradecia, não tenho muito seguidores e queria muita gente a participar :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que look tão bonito, Né :))) Vou já ver se está no Youtube! <3
    Olha, eu sou a do canal dens3girl, eu disse-te que te ia fazer uma compra na tua lojinha, mas o teu link da loja nao está a funcionar como antes! De qualquer forma, eu espero que resolvas isso e assim junto mais uns euricos para comprar-te mais qq coisinha :))) beijinhos querida ***

    ResponderEliminar
  5. Tem um selinho para ti no meu blog:
    http://when-women-love.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Resposta aos vossos comentarios

    AndreiaC
    Obrigada linda*

    sweetcita
    Obrigada =D

    InêsDias
    Thanks ^^ São sempre um amor vocês **

    Zeny
    Babe eu posso tratar da compra cntg por mensagem pessoal n há problema =)
    Já esta no yt sim :)

    Beijinhos enormes <3

    Cátia
    Obrigadissima =DD

    ResponderEliminar
  7. Adoro *.*
    Olha, já alguma vez compras-te maquilhagem ou pinceis no Ebay? É que eu estive a ver umas coisitas no site que achei interessantes mas não sei se terão uma qualidade razoavel... Gostava de ter uma opinião de alguem entendido no assunto :)
    Obrigada, beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Amei! Está lindíssima a make! *.*
    Bisous!xx

    ResponderEliminar
  9. Resposta aos vossos comentarios

    Path*
    Obrigada linda*

    Bela
    Mt obrigada Bela =)))

    Ana
    Obrigada^^

    Sim sim já comprei e podes apostar =D Tem é atenção ao vendedor se tem ou não feedback positivo e essas coisinhas assim =D

    Beijos**

    Oh Cherie!
    Obrigada linda
    bj <3

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed