O que vocês não viram pelo Youtube Parte I

Ora bem, decidi criar uma rubrica, onde vos mostro looks que eu gravei mas que odiei e acabei por não postar no youtube.
Aqui está o primeiro que foi recriado de uma imagem que vi de uma colecção da Shu Uemura's.




Não o postei porque...
Embora eu ache que as cores ficam giríssimas juntas e é um óptimo look para o verão, não parei de lacrimejar e o amarelo ficou a desgraça que se vê.
Depois…acho que não ia ser do agrado de ninguém XD

Portanto… está óptimo para esta rubrica, até porque acredito que acontece a todas nós que gravamos ter looks que depois acabamos por não postar!


Beijinhos <3


Né*

4 comentários:

  1. Realmente o amarelo não ficou do meu agrado mas são cores lindas lindas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola querida, queria ver a tua lojinha e não estou a conseguir :c beijinho

    ResponderEliminar
  3. Respostas aos vossos comentários*

    Sara*
    Pois é mt extravagante :P Mas n deixaria de usa-lo caso o amarelo tivesse ficado cm eu queria :P
    beijos*

    AndreiaC*
    A minha lojinha está cm problemas mas podes flr cmg por mensagem privada no yt ou por msn =)
    beijos!

    Stylebyyou*
    Estou de acordo =)
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed