Surpresas? Quem é que não gosta...

Esta semana tem sido de loucos para mim !
Não há horários para dormir, para comer nem sequer para ver o sol que tem estado lá fora.
É só estudo,estudo e mais estudo e confesso que já tinha saudades de ver o quarto desarrumado com montes de folhas e livros abertos, com papéis de chiclas espalhados pela secretária e algumas canetas com a tampa perdida!
Vidinha de estudante é assim mesmo =D

Mas falando do que interessa..
Esta 6f que passou, recebi uma caixinha enorme cheia de presentes que não estava nada à espera de receber, e a marota que me enviou foi a Tânia!
Eu decidi gravar a minha reacção a todas as coisas que recebi mais também prometi que deixava as fotos pelo blog e aqui estão!
No entanto se quiserem ver aqui a cara de tonta da Né... Basta carregarem aqui =D




E aqui ficam os swatches de tudinho =)




Eu confesso que ainda estou extasiada e a namorar cada coisinha ^^

Mais uma vez...
OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO TÂNIA!


Beijos Grandes

Né*

3 comentários:

  1. Mt boas prendinhas! Os batons, e os vernizes (azul e rosa) são simplesmente lindos! =)

    Estou a seguir!
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. amazing colours!!
    xx
    visit me at..http://reflectandfancy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Resposta aos vossos comentários:

    * Anita
    Não me digas nada que eu ainda estou In LOve com tudo! =)
    Obrigada por comentares!

    * reflect and Fancy
    Thanks =)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed