Verniz da Semana

Aqui estamos nós para mais um verniz da semana e como prometido, aqui fica a última visualização do verniz anterior.

Fazendo a avaliação que faltava em relação á qualidade do
verniz tendo em conta tudo que disse sobre ele no post.


Dou-lhe um valente 10!
E porque?


Porque realmente ele tem uma cor lindissima, fica espectacular com 2 camadas e dura imenso tempo nas unhas mesmo cm "os riscos do nosso dia-a-dia".


E o desta semana é...



Esta semana decidi usar o Citrino Nude da Risqué.

É um castanho bem clarinho com brilhos dourados o que ficará mais lindo ainda quando finalmente tiver ganho uma corzinha, mas como não consegui resistir e ele é fantástico para a faculdade por ser "meio nude" foi o escolhido esta semana.


Ele têm 8ml, não sei o preço porque me foi oferecido mas não creio que passe dos 4 euros.Em relação à secagem foi coisa de 2 minutos e eu coloquei duas camadas!


No próximo post tal como este, farei a avaliação dele!


Espero que tenham gostado e se alguém também o tiver, diga-me o que acha! =D


Beijos Grandes


Né*

















3 comentários:

  1. Olá!!
    Tenho esse verniz da risqué e até foi o que utilizei semana passada, adorei o verniz, é bastante cremoso, cobre bem e dura imenso tempo sem lascar.
    Os vernizes da risqué, pelo menos onde os compro, são à volta dos 2,50€.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei da 1ª cor muito suavezinha =)
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Resposta aos vossos comentários

    * Fluffy Makeup
    Olha eu não tive lá mta sorte cm ele, logo no dia seguinte estalou e foi a vida! Eu não sou grande fã dos vernizes da risqué porque me acontece sempre isto! Vamos lá ver os outros =) Beijos*

    * Catarina
    Também eu =D amei mesmo!
    beijos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed