My sky shine like a pearl

Regressando aos tons azuis (confesso que o azul me assusta bastante quando se aplica a maquilhagem), no início não me estava a agradar nada e eu pensei que lá seria mais um que iria para a rubrica " O que vocês não viram pelo youtube".
Mas lá decidi termina-la e depois logo se via.
Não é das minhas preferidas mas acho que está simples e que fica bem com olhinhos verdes e seria até uma boa aposta para um final de tarde a caminhar na praia, não acham?

Então aqui fica algumas fotos e claro o vídeo!
Espero pelas vossas opiniões no youtube meninas ^^






7 comentários:

  1. Eu também tenho muito medo dos azuis...Não sei porquê...mas em ti ficou linda a make :)

    Beijos e boa semana*

    ResponderEliminar
  2. Sombra linda hein!
    Venha participar do sorteio crescenew,vc pode escolher o premio! conhece a marca?
    maravilhosa né!
    http://www.coisasdeladdy.com/2011/09/sorteio-crescenew.html
    bjinhos boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Que pestanas, oh Né!
    Gostei imenso deste look, até acho que ficou bem o azul com os teus olhos verdes :)
    Apesar de também não ser grande fã de ver estas duas cores juntas.

    Vim aqui também dizer-te que mudei de blog http://cupcakesecret.blogspot.com

    Beijinho linda

    ResponderEliminar
  4. @C�tia
    ohh mt obrigada minha querida =)
    É uma questão de ires experimentando vários tons de azul =)
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. @elly
    Eu até participava mas é só para o Brasil e eu sou de Portugal ^^

    ResponderEliminar
  6. Que sombra lindaaaa *.*
    Parabéns pelo Blog , seguindo :)

    http://goodstyleforyou.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed