Sorteio Internacional patrocinado pela oriflame

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade.



Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosmeticos ou para comprar os produtos poderão visitar este site de sobre a Oriflame- http://www.blogorimoon.blogspot.com/





Olá meninas



Como podem ver pelo título hoje temos sorteio =)
Recebi um email da querida Cátia Silva (Chefe de Grupo Sénior Oriflame da Região 222) onde me deu a possibilidade de fazer um sorteio aqui no blog a nível internacional com 2 estupendos prémios que logo logo irão ver!

Vamos então ás regras:

1- Têm obrigatoriamente que seguir o meu blog e o blog
blogorimoon

2- Realizar uma frase ou texto com as seguintes palavras... "oriflame" , "makedane" , "blogorimoon"
E deixar em comentário neste post.

3- Deixar o nome de seguidora, o email e o país

Simples não é?

A vencedora será escolhida através do random.org e poderão participar


até ás 14h do dia 11 de Setembro.


Não se esqueçam que a hora é a de Portugal.



E agora os produtinhos que poderão ganhar e usar e abusar =)






Sombra de olhos Very me: 20345 Pretty Green
Mascara de pestanas Volume Very me: 20533 Black





Dois elementos de maquilhagem óptimos para festejar o fim do excelente verão de 2011!



E antes de me despedir quero sem dúvida agradecer a Oriflame e a Cátia pela oportunidade fantástica! ^^







Passatempo Patrocinado porCatia Silva Chefe Oriflame e pelo Blog Orimoon
















14 comentários:

  1. O MakeDaNE e a Oriflame juntaram-se
    Numa Equipa dificíl de destruir
    Para no sorteio participarmos
    O blogorimoon teremos de seguir

    Nome de Seguidora: DiMake11
    E-Mail: dimake11@hotmail.com
    País: Portugal

    ResponderEliminar
  2. Nome de seguidora: AC
    E-mail: beautyandfashion24@hotmail.com
    Pais: Portugal
    Frase: o blog orimoon e o blog makeupdane dao-nos coisas oriflame

    ResponderEliminar
  3. Nome de Seguidora de ambos os blogs: Be Unique Fashion*
    Frase: Adoro os prémios da Oriflame que o blog makedane está a realizar em parceria com o blogorimoon.
    E-mail: beuniquefashion@hotmail.com
    País: Portugal

    ResponderEliminar
  4. Ora ora mas quem será a sortuda que com o blogorimoon e a makedane recebe estes fantásticos produtos da oriflame?


    eliana_orfao@hotmail.com
    eliana312
    Portugal

    ResponderEliminar
  5. Olá !!
    Hoje fui ao canal Makedane e vi num video que estava a decorrer um sorteio no blog da NÉ com coisas da lindas da oriflame , depois fui ao Blogmorimoon e vi coisas tão lindas que até me arrepiei !!
    bejinhoss

    Anna ' Carvalho
    anna.carvalho2011@hotmail.com
    Portugal

    ResponderEliminar
  6. Olá Vanessa desculpa enviar segundo comentário mas esqueci-me de colocar o País e o e-mail! XD

    Frase: Como já conheço os fantásticos produtos Oriflame vou participar!
    E é com os blogues da Makedane e Blogorimoon que os vou ganhar!

    Nome de seguidora: Diana Costa

    E-mail: dianac.costa@hotmail.com
    País: Portugal

    Vamos lá ver AGORA se é desta!! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Com oriflame,makedane e blogorimoon, tudo fica mais fácil , simples e legal!
    Nome seguidora nos 2 :MARIANA
    marigalobh@hotmail.com
    BRASIL

    ResponderEliminar
  8. Numa simples visita ao canal makedane,
    Este fantástico sorteio acabei por encontrar,
    Agradeço à Oriflame e ao blogorimoon,
    Por este passatempo patrocinar.

    Nome de seguidora: Cátia Macedo
    catiavcm@gmail.com
    Portugal

    ResponderEliminar
  9. Olá Vanessa hoje fui ao teu canal e vi que neste momento esta a decorrer um concurso, dai decidi participar, é a primeira vez que participo, já há bastante tempo que segui-o o teu canal...

    Frase : Ao seguir o canal da MakeDaNe, dei por mim viciada naquilo, até que percebi que um concurso decorria no blogorimoon e lá fui espreitar para conseguir ganhar uma frase terei de inventar para toda gira andar com os produtos da Oriflame conquistar.


    Nome da Seguidora : Cátia Silva

    E-mail: csgs.danoninha@gmail.com

    País : Portugal

    Vamos lá ver se consigo ganhar pela primeira vez

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  10. Desculpem, esqueci-me de juntar o país, portanto aqui vai de novo a minha participação:

    Frase:
    O que têm em comum todas as mulheres irresistivelmente bonitas? São três palavras mágicas: oriflame, makedane e blogorimoon!!!

    Nome: Diana Matias
    Seguidora: Diana Matias
    diana_matias@hotmail.com
    Portugal

    ResponderEliminar
  11. Seguidora - lilianac

    Frase:
    Com estes mimos que a makedane está a oferecer, sou fã da Oriflame e do blogorimoon que não me vou arrepender!

    Email - lilianac@netcabo.pt
    País - Portugal

    ResponderEliminar
  12. Com o makedane e o blogorimoon a ajudar, vou receber produtos da Oriflame para me mimar!

    nome de seguidora: josefafilipa
    email: josefafilipa@hotmail.com
    país: Portugal

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Seguidora: lidiadias_mb
    lidiadias_mb@hotmail.com
    Portugal

    No makedane um sorteio está a decorrer
    Em parceria com o blogorimoon
    Um fantástico conjunto de produtos Oriflame estão a oferecer!:)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed