My Pretty Sunset

Uma menina do youtube, pediu-me para realizar uma maquilhagem com tons laranja.
Percebi logo que teria de usar cores mais neutras para juntar com o laranja porque esta cor já é bastante forte.
Então decidi juntar um amarelo torrado e um castanho neutro.
Como disse no vídeo (que poderão ver em baixo) podem sempre colocar o laranja no início da pálpebra ou então o amarelo torrado.
Na minha opinião, o amarelo fica melhor para meninas que como eu têm olhos clarinhos e o laranja para meninas com olhos mais escuros para sobressair.

Deixo-vos então com o vídeo e com algumas fotos do look.

Espero que gostem...


Beijinhos


Né*








6 comentários:

  1. Como já falei no Youtube! Ficou LINDO o look Né!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Q lindo ficou! além do laranja esta super em alta, eu tbm adoro sombra laranja! mandou bem!
    tbm liberei post novinho hoje
    mil bjs boa noite
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  3. Ola querida!! Adorei o teu Blog
    Ja estou a ser uma seguidora, se puderes seja uma seguidora do meu!!
    marinarbd-cdm.blogspot.com ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. está lindo como sempre <3

    gostei imenso da make parabééns (:


    ww.fashion-is-pretty.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed