2º Sorteio do Facebook- Anos da Né *


Ora bem.. então é o seguinte... a 2ª parte do sorteio é...

Eu faço anos dia 7 de Agosto e vou fazer a festa de 6 para 7.. o meu vestido vai ser branco..

Oque têm de fazer?

Simples......Ou fazem um look para o vestido e quando digo look é sapatos, biju e penteado que acham que devo usar... Ou então uma make para usar de noite =)

Fica á vossa escolha e podem tirar fotos da net ;)


Email para enviar os vossos looks- vanessalopes.makeup@hotmail.co​m



O prémio será postado amanhã no facebook e aqui no blog :P


beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Querida não podes dizer mais ou menos o estilo do vestido? É que acho que isso faz diferença no restante look. E pode-se mandar mais do que um? beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nossa que blog mais lindo! Juro, adorei demais.
    Eu ainda tô no começo, mas os nossos blogs são mais ou menos do mesmo estilo, então acho que vai gostar do meu hihi Se quiser dar uma olhadinha depois.

    http://lechocolatganache.blogspot.com/
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed