Vencedora do II Sorteio do Aniversário da Né

E como prometido aqui fica o resultado e o prémio da II parte do sorteio.

No total tive 5 participações e todas elas notam-se perfeitamente que foram feitas com todo o carinho e para mim foi muito dificil, escolher só uma delas.

No entanto, houve uma participação que se destacou completamente e diria até que parece que a pessoa me conhece a anos.


A vencedora da II parte do sorteio, foi a ...



ANDREIA ROMEIRA



Em baixo, deixo a foto que a vencedora me enviou do look super super completo que ela própria elaborou para o meu aniversário.





O prémio será...




Uma paleta das 4 de cima à escolha!



Beijinhos , Né **

1 comentário:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed