Né... Uma dona de casa NADA desesperada!


Ora aqui estreia uma nova " categoria" no meu blog.
Como a maioria de vocês já sabem, eu estou a morar sozinha à uns 2 meses e também como muitas de vós sabem, eu sou uma devoradora de comida vegetariana.

Por isso mesmo, decidi deixar-vos hoje com esta bela imagem do que foi o meu jantar =P
Almôndegas de soja com arroz de tomate!

Soube bem bem bem!^^

Caso queiram que eu poste mais coisinhas destas e aventuras de uma moça que vive sozinha é só dizerem :P

6 comentários:

  1. quero continuar a ver essas aventuras. Sou vegetariana à 1 ano e pouco e já perdi a conta de quantas vezes comi isto, so good :p

    ResponderEliminar
  2. que aspecto óptimooooo *-*
    Vou querer receitinha ^^
    Beijocas grandes querida*****

    ResponderEliminar
  3. good, someone like me :B
    belo jantarzinho, ihihi
    o meu jantar de hoje foi lasanha de espinafres com muiiiiiiiito molho de tomate *w*

    adorei imenso a tua lojinha. se precisares de alguém que te fornessa produtos Avon com um desconto amigável, podes falar comigo *w*

    beijinhos and keep going on *

    http://avonbyhelen.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. @in�s
    então quando já não tiver mais ideias, já sei a quem recorrer certo :P?
    Irei postar mais sim ^^
    beijos e bom domingo*

    ResponderEliminar
  5. @Sweet Rainbow Channel
    É super super fácil!
    Já me está a parecer que vai haver videos da Né a cozinhar :P

    beijinhos minha querida <3

    ResponderEliminar
  6. @Helen Deadly
    ahhh :o não posso! o meu també ^^
    que coincidencia delicosa :P

    Obrigada querida, mas eu tenho coisinhas da avon à venda na lojinha para ajudar a minha prima, sorry!

    beijinhos e bom domingo <3

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed