Série- Yes... I use makeup and i love it!! - Purple rain

Ao som da nossa adorada Adele em "Set Fire to The Rain" deixo-vos o novo tutorial da série.
Desta vez virei-me mais para os tons roxos e combinei com um batom que têm sido o meu eleito.

Deixo-vos uma foto e espero ter a vossa visitinha e thumbs up no youtube!




Se quiserem podem também participar nesta série! E como?
Fácil... podem deixar nos comentários duas cores que gostariam que eu conjugasse no próximo vídeo desta série!

Conto com a vossa ajuda e claro... com a vossa visita no yt!

Beijinhos, Né*

P.s- BTW BOM FERIADO <3

10 comentários:

  1. Poderias experimentar um roxo claro e verde ou um rosa e verde. Sempre amei ver esse tipo de cores juntas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ADOOOORO o teu blog!
    és uma querida!
    já agora um pedido!
    criei muito recentemente um blog
    www.omgbee.blogspot.com
    passa lá!
    basicamente é um blog pa conversas!
    sobre tudo!
    obrigada!
    bee*

    ResponderEliminar
  3. mts parabéns! adoro o teu blog, és uma bonequinha!
    sou nova na net!=)
    visita o meu blog (tem poucos dias de vida e ainda nenhuma seguidora!!!) www.omgbee.blogspot.com, caso algum dia te apeteça falar...de tudo, de nada!
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  4. Que make lindaa :)
    Parabéns pelo blog,otiimas dicas !
    Sucesso pra você


    Beeijos,e segue tbm:
    poli-marcacine.blogspot.com *-*

    ResponderEliminar
  5. Acho que ficou mesmo bem a maquilhagem, adorei os tons das sombras!

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed