Brincadeiras de Halloween

Infelizmente eu não tive tempo para fazer um tuto de halloween nem eu participei em nenhuma festa.
É o que dá a faculdade já ter começado e ter que estudar.
No entanto, aqui nas ruas viram-se imensos meninos/as, a bater de porta em porta todos contentes e pintados.
Confesso que quando era mais nova cheguei a fazer o mesmo e sabem porque?
Porque tudo era desculpa para assaltar a caixa de maquilhagem da mãe: P

Embora não tenha tido tempo para inventar, pude maquilhar a minha prima que lá completou o ritual e até quis ir assim sair com a malta para o Vasco da Gama!

Aqui fica uma foto da tal experiência: P




E deixo-vos um vídeo de uma participação minha num concurso onde tínhamos que fazer uma make também “assustadora”



Caso queiram ver o antes e depois... carreguem nas fotos!


E agora digam-me… o vosso halloween como foi? =)

Beijinhos para todas e Bom feriado *

4 comentários:

  1. Vanessa adorei a make que fizeste para o concurso :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei, a tua priminha ficou uma fofura! E tu também! :)
    Gostei do blog e já estou a seguir! :)
    Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Me faz uma visita também,e se quiser seguir,será muito bem vinda!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei do teu blog!

    Vou seguir o teu blog!! ;)

    Visita-me e diz o que achaste!
    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.com/

    bjs*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed