Unhas da Semana

Já a algum tempo que não falava sobre o que as minhas unhas andam a usar :p Então decidi mostrar um verniz e umas invenções que já fiz à algum tempo.
Como podem ver na foto em baixo, desta vez decidi ou melhor, decidiram inventar um pouco mais do que o habitual e eu confesso que gostei.
Como base usei o verniz verde da CND e como conseguem ver, ele já é lindo mesmo sem nada. Depois, no início da unha do polegar fiz uma lista na obliqua com a cor rosa da CND (eu sei que este género de manicure tem um nome mas eu não me consigo lembrar :P). Para completar, nesse rosa usei o verniz crack preto e no dedo anelar, o verniz crack prateado.
E voilá…


Esta foto foi tirada passado uma semana e meia depois de ter pintado e como conseguem ver está óptima!

Minha Avaliação final:
Para os 4 vernizes usados para realizar esta manicure é um BIG BIG 10!!

Para teres também os teus vernizes crack, carrega na imagem e vai directamente a minha Lojinha ^^



Beijinhos Grandes, Né*

3 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed