Série de Looks Natalícios- Christmas by the fireplace

E aqui estamos nós prestes a celebrar mais um Natal.
Costumo achar que o ano passa devagar mas este foi uma correria total e nem dei pelo tempo passar.
O frio lá fora já se faz sentir, já se ouve as pessoas a falar de presentes e como eu gosto deste espírito...
Não ligo muito aos presentes mas confesso que acho delicioso ver os mais pequeninos com os olhos a brilhar quando rasgam o embrulho euforicamente.
E como esta quadra me traz tantas recordações maravilhosas, decidi começar no meu canal uma série de looks para a mesma.
Aqui fica então o 1º look que é inspirado na lareira que tão bem sabe nestas noites tão frias.
Espero que gostem e claro


Caso queiram ver o tuto, basta carregarem na foto e vão direitinhas ao vídeo!

Um beijinho enorme e Boas Festas <3

2 comentários:

  1. Estás lindissima fofinha :)´


    Beijinhooo*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta ideia, normalmente este tipo de cores acaba sempre por ficar de parte pois não é uma cor que se utilize no dia-a-dia. Achei que se adequa na perfeição a esta quadra :) também gostei do video, dá a conhecer os produtos e é isso que procuro, sou doida por coisinhas novas!
    Vou ficar atenta a mais novidades.
    Sou uma blogger muito recente, tenho o taras de mulher e também estou à espera de visitas :)

    <3

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed