Review Avène - Cleanence K cream-gel

Hoje venho-vos falar de um produto que como se costuma dizer... já é da casa.
Como sabem eu costumo usar bastante os produtos da Avène, porque tenho uma pele bastante sensível e reactiva e prefiro não arriscar muito no que toca a produtos para o rosto.



Falando então do produto em si:

É um creme indicado para peles oleosas e que possuam imperfeições.
Também é matificante e hidratante, ou seja, o sonho de qualquer pessoa que tenha a pele oleosa!
Em relação aos constituintes, como não podia deixar de ser... tem água termal,ácido glicólico,cucurbita pepo entre outros.

Achei importante frisar estes 3 constituintes porque como todas sabemos a água termal é super hidratante, em relação ao ácido glicólico ele é usado em vários produtos para a pele (peelings), ele actua na camada mais a superfície da epiderme e bloqueia a adesão dos lípidos ("gorduras") na pele.
A "cucurbita pepo" e nada mais, nada menos que...abóbora!!
E eu como futura naturopata e fitoterapeuta, achei super interessante porque cada vez mais se dá uso a plantas ou ervas medicinais.

O que é que a abóbora faz?
Têm imensas vantagens que poderei falar mais tarde, mas neste caso ela é usada porque é bactericida e umectante.
Sendo bactericida destrói as bactérias que poderão ser provenientes do acne e sendo umectante ajuda a manter a humidade natural da pele.

O meu feedback:

Eu experimentei a amostra fornecida pela farmácia Sá da Bandeira, através do passatempo da Mariana.


Gostei muito e provavelmente vou comprar!
Se quiserem saber mais a minha opinião, basta clicarem aqui!

Beijinhos Grandes e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Adoreii seu blog e estou te seguindo ...
    Da uma passadinha no meu e me segue tb

    Bjoookas!

    ResponderEliminar
  2. Olá princesa!
    Tem um selinho para ti lá no meu blog +.+ espero que gostes!

    «BiguiBeijo»
    www.jessinhamakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed