Dicas Naturais

Como algumas sabem, eu estou a tirar o curso de Naturopatia e Fitoterapia.
E na cadeira de praticas clinicas, temos estado a fazer monografias de várias plantas.
(Uma monografia é uma éspecie de um relatório onde temos que falar das propriedades de determinada planta.)

Assim sendo, vamos aprendendo formas de usar as plantas sejam para uso estético, decorativo ou até mesmo curativo e preventivo.

Achei então boa ideia ensinar-vos algumas por aqui ou por vídeos!

Está a decorrer a votação no facebook MakedaNe para escolherem a 1ª dica!






Encerra na próxima sexta-feira!

beijinhos*

6 comentários:

  1. Como ter uma excelente noite de sono! Estou mesmo a precisar...! Beijo *

    ResponderEliminar
  2. Acho que é uma excelente ideia :)
    Vou ver se passo lá e voto.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também quero a excelente noite de sono!:)

    ResponderEliminar
  4. Olá! Já te seguia no youtube e agora como criei um blog porque também sou louca por maquilhagens e essas coisas, já te posso seguir aqui no blog :) és fantástica mesmo!
    Beijinhos

    http://makeupetc12.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. love your header!! so artistical!
    nice blog!
    lovely greets and kisses
    maren anita

    FASHION-MEETS-ART by Maren Anita

    ResponderEliminar
  6. Oh também gostei muito de te ver novamente, temos de fazer um almoço de primavera ou coisa do género :)

    Eu quero mesmo um blaser igual, era tão lindo e ficava-te tão bem, tens que estima-lo :)

    Beijinho e não tens nada que agradecer.

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed