Unhas da Semana - Verniz Gel 1ª semana

Ao tempo que não fazia esta rubrica aqui no blog...

Hoje foi o dia de acabar com essa ausência e porque?


Porque decidi experimentar o verniz gel que dura 3 semanas ( a marca assim o diz). :)

Quem me acompanha minimamente já sabe que eu+unhas= desastre!!

Sou pessima a pintar as unhas sozinha e também não tenho grande paxorra para estar sentada enquanto as pintam.

Por isso mesmo e mais alguns motivos, decidi dar ouvidos a mommy e fazer o verniz gel.







Como estou numa fase completamente experimental, achei por bem que deveria colocar uma cor clarinha para não me cansar muito no caso de durar 3 semanas. E ficou assim!


Que acham? Já experimentaram alguma vez este tipo de verniz?



Partilhem comigo! ^^

2 comentários:

  1. Gostei muito :)
    Ficaram um espanto. Tens de falar mais do verniz de gel, pode ser que ainda faça.
    beijinho linda!

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei verniz de gel mas adorava trabalhar com ele, mas é muito caro e nunca tive a oportunidade de o fazer. No entanto é uma óptima opção para quem quer ter as unhas minimamente arranjadas e bonitas sem se ter de preocupar durante 3 semanas. É, no entanto, mais frágil do que gel normal ou gelinho, uma pancadita mais forte na unha pode estalar o verniz de gel e fazê-lo cair. Caso isso aconteça não o arranques, vai ao sítio onde o fizeste e pede para arranjar. Nunca, mas nunca arranques o gel da unha. E se te quiserem tirar isso com a broca diz que não! O verniz de gel remove-se com um removedor líquido próprio e não com broca! Senão ficas sem unha! :P

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed