Outfit of the Day - Pink Summer



Hoje estive por casa, foi dia de limpezas, só saí no fim da tarde para ir até a uma esplanada e estava tão cansada que apetecia-me roupa fresca e prática.

Fui visitar um parque novo que adorei e mais tarde prometo ir lá tirar umas fotos para vos mostrar, é um sítio bastante calmo e parece-me uma boa zona para ir correr ou apenas dar uma volta.






Em relação ao look...

Não que eu seja muito fã de rosa mas este verão tenho usado imenso e não me desgosto de ver com este tom, acham demasiado?

Quero também pedir desculpa porque sei que as fotos não estão do melhor e desta vez tiveram mesmo de ser tiradas em casa, mas acho que dá para perceberem o efeito na mesma, é que é complicado estar sempre a pedir para nos tirarem fotos ainda para mais quando há pessoas que nem sonham que temos blog haha


Sim, tenho as pernas gordinhas mas não quero nem saber!
Adoro andar de calções e não estou nada preocupada com o que os outros podem achar : )

Podem ver pela foto que foi um look bem simples, calções de ganga, (que comprei a uns 2 anos e nunca me tinham servido), sandálias, camisola uns pequenos acessórios e está mais que bom para quem esteve horas em limpezas! :P

De mala usei esta que chegou esta semana a casa de uma lojinha Tmart, que mais tarde irei falar dela.
Desde que chegou, não tenho usado mais nenhuma!
É super prática, linda e com muito espaço, foi uma excelente escolha.
Podem vê-la aqui!!!


Não posso deixar em branco o relógio da mesma loja, não é amoroso?
As "mustacheomaniacas" vão amar que eu sei :P
Podem vê-lo aqui!!!




De maquilhagem e acessórios foi do mais simples que há...



Coloquei este colar da lojinha Dresslink, porque a camisola é bastante simples e assim fica bem mais composta, não acham?
De maquilhagem só tinha um bocadinho de corrector, rímel e batom!!


Que me dizem deste look?
Aprovado ou nem por isso?


Deixo-vos aqui uma pequenina mas linda emplastra da sessão fotográfica ^^


Minha princesinha dos cabelos de ouro, Beatriz *

Fica aqui a listinha das lojas que compuseram o Outfit:

Camisola- Pull&Bear, Calções- Zara, Sandálias- Seaside, Colar- Dresslink, Mala e Relógio- Tmart



Beijinhos enormes


Vanessa Lopes

14 comentários:

  1. Estavas muito fofinha, a mala é mesmo gira :)
    Quanto ao dizeres que tens as pernas gordinhas, eu tenho-as bem magrinhas, mas também não me importo nada de andar de calções. Se queres que te diga até acho que o maior problema é psicológico: quanto mais nos lamentamos, pior nos parece :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Para completar o look optava por uma trança de lado :)
    Mas olha se os calções nunca te tinha servido então é sinal que estás a perder peso :) e dizes muito bem que não tens que te preocupar porque tu és toda gira :)

    Está aprovado sim senhora :) *

    ResponderEliminar
  3. Boa perna, isso sim! :)
    Adoro a mala que escolheste, é tão gira e dá com imensos looks, foi uma boa aposta :)
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  4. Acho que a roupinha te ficou mesmo bem! O rosa faz sobressair a tua cor natural ^^

    Sei bem que é complicado pedir às pessoas para fotografarem... padeço do mesmo mal :(

    ResponderEliminar
  5. Hoje por aqui também foi dia de limpezas! Estavas linda :) beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do outfit e da maquilhagem!
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog ♡ ❤ ♡
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tás uma linda! E by the way estás mais magra!! Adorei ver-te de calções. Não te importes com o que os outros dizem paixão! Beijocas **

    ResponderEliminar
  8. Bem giro o look, simples e prático.
    Gostei! (:

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fantástica, Né! Admiro a tua confiança que vejo a construir-se cada vez mais alto! Eu ainda tenho alguns complexos com calções.. se puder usar outra coisa qualquer, uso.. porque calções, realmente, não são das coisas que me ficam melhor. Mas se nesse dia estiver um calor de morte, como hoje está, uso-os com uma camisola bem largueirona!

    Um beijão enorme!! :)


    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto de te ver de rosa e com os calções! ;) *

    ResponderEliminar
  11. Já à algum tempo que não passava aqui! Achei-te mais magrinha! :o
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. fazes muito bem em nao ligar ao que os outros podem pensar estas muito bem :)
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Tás linda, e com uma corzinha de Verão que te fica mesmo bem ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed