Aniversário, Férias em fotos :)



Quem me acompanha regularmente já deve ter entendido que ando mais ausente.
Preguiça á parte tenho andado a aproveitar o verão ao máximo e tendo em conta que Agosto é sinal de aniversário ainda mais ausente tenho estado.

Pensei em deixar alguns posts agendados, não muitos porque gosto de ir vendo o vosso feedback e responder logo, mas o meu portátil parece que decidiu ir de férias também e portanto aquece que é uma coisa louca e acaba por se desligar, isto quando se digna a ligar que são raras as vezes.

Tenho 3 vídeos por editar e vou ver se o mano me deixa ir um pouco ao pc dele para editar e colocar no youtube!


Para compensar, ficam aqui umas fotos de como tem sido o meu verão...


Anos da melhor amiga Marina!
A melhor amiga Marina fez aninhos e já há uns 3 anos que tiramos sempre esta foto, é super engraçado ver como mudamos e de ano para ano vão chegando mais elementos a esta grande família!


Fim de semana em Santarém!


Mais um fim de semana passado em Santarém e que bem que soube!
Aqui ainda estava com a cor de lula que já me caracteriza, mas se me virem agora... :P

Noite de Aniversário!
Dia 7 de Agosto fiz anos e decidi fazer um jantar dia 6 para puder passar a meia noite com o pessoal, acabamos de jantar já era quase meia noite e eu nem tinha dado conta.
Portanto os meus queridos amigos fizeram-me ficar na rua para não passar as 12 badalas só com alguns.
Tive direito a prendas super giras que depois mostro e a um vídeo hilariante feito pelas minhas melhores amigas ao som dos One Direction! :P



Dias de praia, ainda só fui umas quatro vezes e posso dizer-vos que á uns dois ou três anos que não fazia praia.
Voltar este ano soube-me pela vida e sempre que posso aproveito para ir e estar uns minutinhos sozinha e sossegada a pensar! :)

Visita a Tomar!

A semana passada dei um pulinho até Tomar para ver a exposição da Lego, vou falar sobre essa viagem num post mas aqui fica uma foto! :)



Minha Princesa Beatriz!


Quem me conhece bem sabe que sou apaixonada por crianças e se forem meninas é motivo para me derreter por completo, talvez por nunca ter tido uma mana!
A minha prima Beatriz é um amor de criança e é bem especial para mim, é super parecida comigo quer fisicamente como o modo dela ser e isso enche-me o coração e tenho-a como uma irmã mais nova! :')

A prima do meio, Daniela, já está uma mulherzinha e a nossa relação embora boa já é diferente mas gabo-lhe a paciência para me aturar!
Querem conhecê-la? Toca a espreitar o vídeo cá em baixo...




Outra priminha bem especial até porque é minha afilhada e que cada vez está maior e mais reguila...

Piriquita linda Bruna! ^^
Muitas meninas devem se lembrar de quando andava louca por ser madrinha e por ela nascer, pois bem... já passou um 1 ano e 4 meses!
Está enormeeee ^^

Para terminar, umas fotos das idas á praia!!

Por do Sol na praia da Costa da Caparica

Fim do dia de praia sempre com um sorriso estampado nos lábios!

E pronto, aqui ficou um bocadinho dos meus dias e prometo que em breve estarei mais presente tanto no blog  como no youtube.
Vou voltar com mais fotos das férias, reviews, novidades e Sorteios!

E vocês têm aproveitado bem as férias?
Por onde andam?

Beijinhos meninas, até breve!


Vanessa Lopes

17 comentários:

  1. Parece que anda a ser uma maravilha de verão :D

    Vou para fora... ;)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Deixo um beijinho enorme de parabéns (atrasados)...tás linda Né! Muitas felicidades ;)

    ResponderEliminar
  3. ohw eu sou de Santarém! tiveste em que zona? :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Heheh Muitos amigos e muita praia :)
    Fazes bem Né, por mim tas desculpa :P
    Deves aproveitar mesmo estes dias de calor e os amigos.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Tens tido uns dias tão bons :)
    As tuas pequeninas são lindas

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que verão em grande minha querida! Aproveita muito ! faz muita praia ;D faz bem à pele e à alma!

    beiiijo

    ResponderEliminar
  7. São atrasados mas de coração parabens Né :)
    Eu tenho saudades de ir à praia só fiz um dia de rio ainda, sinto saudades do tempo em que ficava o dia todo ao sol :)

    ResponderEliminar
  8. tiveste tao pertinha de mim, moro no distrito de Santarém :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Minha Né linda!
    Dia 7 de Agosto, que data linda! A condizer contigo!

    Desejo tudo de bom minha nÉ, TUDO MESMO!!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  10. Só gente bonita e feliz! :b
    Parabéns muuuuito atrasados

    As minhas férias também estão a correr bem. O mês de Agosto está a ser mais calminho, mas ainda antes do inicio das aulas vou fazer mais uns dias de praia :b

    ResponderEliminar
  11. nice photos! like your blog ;)
    fallow?
    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Que fotos amorosas :D é toca a ir à praia que só faz bem :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Belos momentos para mais tarde recordar :) beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed