Diet Update - 16.Setembro



Depois de uns tempos de ausência e de um verão em cheio, Setembro foi o mês de voltar a ter juízo alimentar!
Ao contrário do que se pode pensar, eu no verão tenho sempre facilidade em emagrecer e porque?

Os dias passados na praia onde uma pessoa nem sequer pensa muito em comer
A quantidade de fruta maravilhosa que se come
As saídas para dançar, caminhar e passear que ajudam e muitooooo a queimar calorias
As saladas e comidas bem mais leves que só sabem bem na companhia do sol

No entanto, mal começou o mês de Setembro decidi começar a fazer mais exercício físico e assim foi!

Comecei por ir caminhar todas as manhãs ou fins de tarde para uma zona que foi construída este ano perto da casa da minha mãe, que até já tinha falado desse lugar aqui


Houve uma tarde em que fui sozinha e estava mesmo aborrecida, acabei por levar o telemóvel para ouvir música e tirei umas fotos para verem ^^








Setembro foi também o mês de ir para o ginásio e estou a adorar!



Comecei neste ginásio porque além de ser um ginásio "low cost" tem umas excelentes condições.
Eu aproveitei esta promoção e não estou nada arrependida!




Além do exercício é bastante importante continuar a ter cuidado com a alimentação e a minha tem andado bastante controlada!
Ora vejam...

Não há melhor salada que a da minha priminha!!
A semana passada fui fazer uma visitinha á nutricionista e ... menos 5 kg desde a última vez! ^^


E basicamente foi assim o verão e agora é continuar a batalhar!




E vocês? 
Muitos abusos nesse verão ou esteve tudo controlado?


Beijinhos enormes 

14 comentários:

  1. parabéns minha linda!! Quem me dera ter ginasios assim aqui.... bjo

    ResponderEliminar
  2. emagrecer é tipo filme de terror.... BUH.. é melhor nem falarmos disso... hihi

    ResponderEliminar
  3. Parabéns fofinha :D
    Bem, esse ginásio parece ser mesmo em conta!

    ResponderEliminar
  4. Conheço a salada e melancia hehehe parabéns prima continua assim :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns prima continua com essa força de vontade enorme que tens...E conheço a saladinha e a melancia heheheh

    ResponderEliminar
  6. Eu abusei um bocadinho este Verão, abuso sempre :S

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Desejo-te muita sorte :)
    Beijinhos ❤
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos resultados.
    Gosto deste tipo de posts (também os tenho no meu blog), são como um intensivo e dão ideias de boas práticas.
    Quanto ao meu verão esteve tudo controlado e consegui perder 3 kilos. Mas a "luta" continua até ao peso ideal.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Olá Né!!
    Muitos Parabéns!
    Continua com mental Focus isso é muito importante!!
    :D
    Beijocas

    http://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!! Continua no bom caminho a comer mais saudável. Eu tenho andado a cometer alguns deslizes nos últimos dias. Também existe um ginásio desses perto onde moro (Vila do Conde) mas eu agora ando nas aulas de zumba.
    Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Né
    Estás te a portar lindamente


    eu voltei ao gym dia 16, depois de ter estado meses a fio sem lá por os pés LOL

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Olá! Este mês também decidi mudar um bocadinho de hábitos. Inclusive estou interessada em ir para esse ginásio que falaste no post!! Como é o ambiente? Estás a gostar?

    http://mimibeautyandmakeup.wordpress.com/

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  13. adorei seublog e ja estou te seguindo quando puder me segu de volta bjus

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed