Diet Update - 16 de Outubro


Ora aqui vai mais um diet update, bem sei que gostam e fico bastante contente com o feedback extremamente positivo que tenho recebido.

Falemos de coisinhas novas então e desta vez ainda são algumas :)

* Roupa Nova
Preciso e preciso urgentemente, já não tenho praticamente calças que me sirvam como deve ser mas estou a fazer um esforço tremendo para não ir comprar, isto porque no fim de Setembro a minha mãe ofereceu-me umas e ainda agora é dia 16 e já me estão largas!
Outra coisa muito "chata", as camisolas bonitinhas que comprei nos saldos de verão já me ficam estranhas de tão largas estarem! 

Confesso que isto da roupa me deixa um pouco irritada, há dias em que sinto que nada me fica bem por mais que invente! 




* Alimentação

Se eu já era pieguinhas agora nem queiram vir comigo ás compras!
Sou extremamente maníaca com as calorias e os rótulos e faço de uma simples ida ás compras uma verdadeira aventura na selva.

Mas se vocês sonhassem as vezes que já fui enganada pela palavra light ou diet...
Agora não saio do corredor sem ler tudo e pensar 1000 vezes se vale a pena comprar!

(Depois há aqueles dias que não me apetece cozinhar e vou decidida em comprar uma lasanha ou uma pizza mas volto sempre a coloca-la no sítio e ir a correr comprar sopa )




*Ginásio

Se eu disser que já não vivo sem ele, parece mal?
É que ter aquela horinha para mim já é algo que não me consigo imaginar sem.

Quando não tenho treino com o PT, gosto de levar os phones comigo e puff.. lá desaparece a Vanessa para o mundo durante uma hora.

Por falar em phones... 
À uns dias morri a rir sozinha no ginásio e estava a ver que ainda chamavam os "homenzinhos de camisa branca", para me virem buscar.

Já alguém teve a "felicidade" de fazer esta querida máquina...


ao som de "Put a ring on it" da Beyonce?


Basicamente é isto que acontece...


Como podem ver, a minha mente no ginásio também tem sido exercitada!


Falando agora de peso e coisas assim...

Na segunda feira foi dia de me pesar e medir e eu estava extremamente zangada porque tinha tido uma semana sem treinar e nesse fim de semana, para piorar tinha abusado na alimentação.
Senti logo que os resultados não iam ser os que queria e bang! acertei...

Desde que comecei a treinar perdi 2.6kg e 5 cm de barriga e anca.

Não é nada de outro mundo, o PT ficou contente e tentou animar-me mas eu estava mesmo inconsolável!
Agora é trabalhar para chegar ao total de 4.6kg perdidos num mês e ainda tenho 15 dias pela frente! ^^



Se quiserem saber um pouco mais de todo o processo e como cheguei aqui, podem ver o vídeo que fiz depois de tantos pedidos ^^



E pronto meninas...
Basicamente são estas as novidades e assim que tenha coisas novas para contar volto ;)

Deixo-vos uma foto recente minha e brevemente volto com outfit of the day para espreitarem a minha nova silhueta :P



Beijinhos enormes *



Vanessa Lopes

9 comentários:

  1. Acho que não compensa comprares muito roupa enquanto estiveres a perder peso tão regularmente, a roupa só te vai durar algumas semanas.

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Pois agora deve ser realmente complicado com a roupa :( Tenta ir desenrascado com coisas que continuem a assentar bem mesmo quando perderes mais quilos, para te durarem mais do que duas ou três semanas, como por exemplo leggings que sempre são elásticas e peças assim :)
    Nota-se a olhos vistos a tua perda de peso, mas sobretudo como estás mais feliz <3 :)
    Um grande beijinho cheio de saudades****

    ResponderEliminar
  3. Que bom!! Boa :) Será que a roupa não dá para ajustar?

    ResponderEliminar
  4. é notavel a tua felicidade =) e o teu progresso fantastico, continua assim querida =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Olá Né!
    És sem duvida uma inspiração para muita gente! tenho gostado muito de ver os teus posts sobre este assunto, cheia de Força!!
    Parabéns!
    Beijocas
    :D
    http://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tu estas fantastica querida
    é tao bom ler o teu espaço e sentir a tua alegria é contagiante
    Parabens e força <3

    ResponderEliminar
  7. Força! Que consigas alcançar aquilo que desejas.
    Eu também ando em luta diária, dieta para baixar o colesterol mau e com isso já lá vão uns kg, e estou parecida em relação às calças, preciso de comprar novas! Pelo menos tinha umas saias que ficavam apertadas agora ficam bem! HEHE ;)

    ResponderEliminar
  8. Vanessa eu estou na mesma situação que tu. Acho que já tentei de tudo para emagrecer mas chego a um ponto em que não sei porquê mas perco a motivação. Agora estou numa fase em que estou outra vez motivada, vamos ver no que dá. Gostei muito da tua iniciativa do video. Não tens que estar acanhada, és corajosa, eu não sei se teria a tua coragem. :)
    Fico ansiosa pelos próximos videos com as tuas dicas.

    http://marisafferreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Né, continua minha querida.
    Olha também tive essa chatice com a roupa, mas tive bastante sorte por uma lado. A minha mãe é costureira então apertou-me as calças de ganga quando já o cinto não segurava e alguns casacos. Ajudou-me bastante. Se tiveres oportunidade de apertar as calças aconcelho. Assim quando atingires uma estabilidade ai vai ás comprar ;)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed