Novo Sorteio: Desmaquilhante da Boots Laboratoires



Peço desculpa novamente pela demora e pela ausência mas realmente tenho tido os dias um pouco mais ocupados que o costume e o ginásio tem dado cabo de mim.
No entanto, os sorteios não ficaram esquecidos e infelizmente a vencedora sorteada anteriormente não entrou em contacto comigo.


Assim sendo... temos sorteio novamente! ^^

Boa Sorte a todas :)


Utilizando o nosso amigo random.org...

Desta vez seriam 34 sorteadas pois excluí a menina sorteada anteriormente por uma questão de justiça e lógica!


A vencedora foi a menina com a primeira entrada:
Inês Barros!!!!
Blog- Momentos Secretos



A vencedora tem o prazo de uma semana para me enviar um email para
Vanessalopes.makeup@hotmail.com

Com os seus dados
*Nome
* Morada completa sem esquecer o código postal


Beijinhos ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed