Hair Extreme Makeover I Parte- Ombré Hair



Que a minha mãe é cabeleireira já toda a gente sabe e que eu fujo das tintas como o diabo foge da cruz também não é novidade! 

Mas andava desde o verão para mudar e nunca mais ganhava coragem!
Ora queria madeixas, ora queria apenas um ombré bem natural ou ombré com cores doidas e como não me decidia, a minha mãe não fez nada para depois não ter que "aturar" os meus amuos e arrependimentos!

Mas ao recordar fotos antigas minhas, vi que era bem mais divertida e menos mariquinhas!




Depois de me fartar de ouvir vezes sem conta de amigos e familiares...
"Vanessa, o que é que fizeste ao cabelo? Está tão escuro, eras bem mais loirinha!! "


Andei o sábado todo a ver imagens para ter a certeza do que queria e a minha inspiração foi a linda Lauren Conrad!





Esta segunda foto dela foi crucial para a minha decisão, achei tão lindo que queria igualzinho!

Agora a questão era outra pois eu tenho o cabelo mais escuro que ela e completamente virgem e nunca iria ficar igual fazendo apenas o ombré.
 Como não queria estar a pintar o cabelo para chegar ao tom dela e tinha algum receio de me ver tão loira do dia para a noite, acabei por escolher algo mais deste género...




Não acho que fique feio e também tem muito a ver comigo, dá aquele ar de surfista que aproveitou bem o verão e que o cabelo aclarou, não acham?
E por outro lado... é bem mais rápido de sair caso fique farta dele e quem sabe gradualmente eu não vá aclarando e chegue ao tom da querida Lauren!

Vamos ver então a I parte do Processo?

O processo até foi bastante rápido pois o facto de não ter o cabelo com outros químicos e ter uma base loira fez com que ele abrisse facilmente.







E a primeira parte estava feita, obviamente que se notava a diferença e eu gostei imenso mas não ficou por aqui e brevemente irei mostrar o look final! ^^

Digam-me sinceramente o que acharam!
Gostaram? Ou ficava melhor como tinha antes?


Beijinhos Grandes 

Vanessa Lopes

12 comentários:

  1. Ai Né, como te compreendo, nós somos super medricas no que toca a cor de cabelo. O meu também nunca foi modificado no que toca a cor, mas confesso que tenho curiosidade em experimentar algo diferente. Por agora fica como está, ainda tenho de ganhar coragem.
    Estou ansiosa de ver o resultado final :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não dá para ver muito bem mas parece-me bastante discreto e gostei. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Né!
    Eu gostava de ver uma foto de ti de frente para perceber melhor, mas do que vejo acho que deve estar muito Giro. Também queria muito fazer isso, mas ainda não ganhei coragem....
    Beijoquitas
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. devias tirar foto e frente :-) beijos
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2013/11/linda-por-menos2.html

    ResponderEliminar
  5. Quero ver o resultado final mas tira também uma fotografia de frente :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. ja vi no face como ficou e adorei :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ficou mesmo muito bonito =) a tua mae é uma exelente profissional eu adorei quando fui lá =)) beijinhos para todos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed