Review : Anti Grease Face Mask da Anatomicals!






Hoje temos uma review de uma máscara facial matificante da Anatomicals.
Já falei da marca aqui, caso não tenham visto nem conheçam podem espreitar :)

Eu sou super fã de máscaras faciais e já usei imensas, sou um pouquinho exigente com cheiros e a minha pele é extremamente sensível  portanto é complicado acertar em máscaras que não me façam alergia ou que façam alguma coisa á minha pele.

Como estava a começar a altura dos testes, a minha pele estava um pouco oleosa e então aproveitei para a experimentar e testar assim a sua qualidade.


A máscara, tal como a maioria dos produtos, vem com um packaging super simples e engraçado!
O produto tem 15 ml e sendo uma máscara matificante é ideal para pele oleosa.
O preço é de 0,99 dls que fica mais ou menos 1 euro!!



O produto é num tom azulado, espesso com um cheiro bastante suave a agradável. Relativamente á sensação quando se coloca na pele é bastante refrescante.



Depois de a colocarmos no rosto é só esperar parar ver a magia acontecer, a máscara seca em poucos minutos e sentimos um pouco aquele repuxar nos minutos finais mas nada que cause desconforto.




Depois é só passar por água tépida e está feito!!

Olá Borbulhas :P


Conclusão:

Gosto do facto de não ter um cheiro muito forte e de ser refrescante.
A embalagem trás produto suficiente para duas utilizações e é mesmo eficaz para peles oleosas e com acne pois experimentei numa pele super diferente da minha e o resultado foi óptimo.
Tendo em conta que a minha pele normalmente não é oleosa, só em casos de maior stress, fica sempre o receio de secar demais e não foi o caso. Senti a pele bem mais seca mas hidratada o que é um ponto bastante a favor!
Definitivamente que irei comprar mais para estas ocasiões e para oferecer aos meus irmãos que estão no auge da puberdade e além disso o preço é fantástico!


Espero que tenham gostado desta review e brevemente irei fazer mais de outros produtos da marca que me deixaram apaixonada!


Beijinhos e até á próxima

Vanessa Lopes

26 comentários:

  1. Review depois de usares uma vez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta que é uma máscara matificante eu acho que não é preciso um balde de 5L para tirar as conclusões que coloquei no post, digo eu =)
      Além disso se tivesse lido o post teria entendido que não foi só uma vez ;)

      Obrigada pela visita e volte sempre <3

      Eliminar
  2. Olá Né!
    Gosto muito das máscarea sd aAnatomicals! Já usei a de Chocolate e gostei muito!
    Essa Parece ser optima também!1
    Beijokitas
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana =)
      Infelizmente a de chocolate não vou conseguir usar porque tenho alergia mas deve ser uma doçura :)
      Gostei mt desta porque fez o efeito para o qual é vendida e é super barata!

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Eu ainda só usei uma, a de lama, e gostei! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o produto ou a marca!
    Fiquei curiosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. nunca usei nenhuma máscara facial mas quero muito experimentar! ouvi dizer que faz maravilhas :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo, eu uso também as da HM, são baratas e excelentes *

      beijinhos

      Eliminar
  6. Os produtos que já usei da marca têm me conquistado, mascaras nunca experimentei mas fiquei curiosa com essa =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar imenso do hidratante labial é fantástico =D

      Eliminar
  7. Já há tempos que vejo reviews dessa marca e vejo à venda no site Asos.com, mas nunca testei! Adoro as embalagens! ;)

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do teu blogue, vou seguir, será que poderias dar um saltinho ao meu?

    Beijinhos**

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. que pêlos estranhos os da 3ª foto!
    realmente não há milagres...
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente.. que estranho ter pêlos no braço :)
      E não, não há milagres para tanta ignorância e falta de coragem, mas deixa que com a idade isso deve passar-te :D
      <3

      Eliminar
    2. ainda bem que tu tens coragem!! :)
      é pena é que seja para nos brindar com essa tua beleza falsa de lápis de cera!
      <3

      Eliminar
    3. Nunca me ouvist dizer que era bela, ou será q ouvist? =)
      Além disso, gosto são gostos minha cara e ninguém te obriga a vir aqui!

      Gosto muito de mim, cada vez mais e pessoas como tu só me dão pena por serem tão mal resolvidas :D

      Beijinhos lillium <3 (Ao menos já temos um "nome" :D )

      Eliminar
    4. Já disseste tantas vezes que gostas de ti que isso é que parece estar mal resolvido!
      Mas até entendo a tua ideia... "Fake it 'til you make it" ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
    5. Não faças do teu lema de vida o meu sim?
      E com este comentário me despeço porque não tenho paciência nem tempo para desperdiçar com quem não merece ^^

      Sê feliz!

      Eliminar
  10. tenho umas quantas em casa que encomendei porque essa é a que gosto mais XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhh alguém que partilhe a mm opinião que eu =)
      Beijinho Joana <3

      Eliminar
  11. Eheheheh adorei as fotografias! Eu tenho a pele mista e é horrível =|

    ResponderEliminar
  12. hello, are you there, glad that you can contact, I have seen your blog http://makeupbyne.blogspot.com/, and your social circles, really cool. And I want to have a cooperation with you. I have so many beautiful and sexy and fashionable women's clothings, I want to send you some gifts for free, and wish you can help us promote our women's clothings or our online store with a banner link in your blog and lookbook "about me" page and post to facebook as well as lookbook wearing the cloth and many other social circles, you can select from here: newfrog.com/c/women-s-clothing-668.html or newfrog.com

    You can select one or two or more that you like, and I will select one or two of these and confirm it with you before shipment.
    For our first time cooperation, you can select gadgets worth totally about $10-$20.

    You can contact me here in this message box and you can both email to me at blog@newfrog.com

    And give us your detailed shipping information, phone, email, address, post code and so on.

    Wish we can have a long term cooperation with you!

    Wait for your early reply and we can talk about the details of our cooperation!

    Yours, sincerely,

    Newfrog.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed