Né, uma dona de casa nada Desesperada IV - Quarto


E eis que quando a Vanessa começa a trabalhar pensa que já tem onde investir, deixa a roupa completamente de lado, os saldos não a puxam e a maquilhagem já é demais, tanta que não tem mesmo vontade de comprar aquele batom vermelho lindo que só está a 10 euros!
(Sim, eu disse isso... coisas da idade haha)

Mas obviamente que tem de haver uma razão para isso e essa razão é...

MINHA QUERIDA CASINHA *


Ando ao tempo para acabar o meu quarto mas tem sido quase missão impossível, ou porque não gosto ou porque é caro... há sempre entraves!

Depois de uma longa pesquisa e muitas ideias á mistura, aqui ficam alguns quartos que podiam ser muito bem meus!








Eu gosto deste estilo mais clean com alguns apontamentos coloridos, gosto de misturar texturas e ando super virada para a conjugação de madeira escura com branco.
Os dois últimos quartos são super, super a minha cara e já andei a ver acessórios idênticos por cá!

Já tenho uma wishlist jeitosa, querem ver?


Capa de Edredon do Ikea - 26.99 euros

Espelho de parede- 29.99 euros (Ikea)

Banco para colocar no fundo da cama- 59.99euros (Ikea)

Toucador- 99.99 euros (Ikea)

Dossel - 12.99 euros (Ikea)

Tela - 4.76 euros (VIVA)

Tela - 4.76 euros (VIVA)

E por agora é só isto, pode parecer pouca coisa mas já me levava á falência!

Acho que vou colocar um pote de desejos em casa e pode ser que alguém contribua haha


Beijinho Meninas

Vanessa Lopes

7 comentários:

  1. o 3º é lindo :)

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. é começar a juntar :D ate o ikea faz saldos linda , por isso é aproveitar :D

    ResponderEliminar
  3. Deitei-me numa cama que tinha esse dossel no ikea no porto. Uma maravilha ahah e arrependi-me de não o trazer! Mas da próxima não me escapa :)
    Adoro toooodas as tuas ideias :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as ideias que mostraste. Identifiquei-me com todas elas, mas em especial com a última :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. O ikea tem esse toucador lindíssimo nas formas que eu gosto e so tem branco o que para mim num funciona não

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed