Tag: Have a Very Bloggy Christmas









A minha querida Ana Godinho do blog Through The Lace, "taggeou-me" para esta gira tag sobre o natal que é só das minhas festividades preferidas!

Vamos então ver as perguntas...

Árvore de natal artificial ou natural? 
Embora eu ache uma ideia super gira ter um pinheirinho e de certeza que o aroma em nossa casa é muito diferente, aqui em casa sempre usamos árvores de natal artificiais.
Mesmo assim, temos 3 diferentes para todos os anos conseguirmos mudar :)


Natal com neve ou sol?

Natal que é Natal, para mim é cheio de frio!
Dispenso muito bem a chuva mas acho mágico a lareira acesa, as roupas quentinhas e toda a atmosfera envolvente.
Não tenho qualquer curiosidade em saber como é passar o natal num clima mais quente, pode ser engraçado mas não para mim :D

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
Eu sempre fui uma criança com muita energia e mesmo pequena, aguentava sempre até á meia-noite para abrir as prendas.
Quando os meus irmãos nasceram, começamos a abrir as prendas ás dez horas para depois ele irem descansar.
Ainda hoje, abrimos sempre as prendinhas mais cedo.

Qual o filme que adora ver nesta altura?
Honestamente não tenho um filme predilecto que faça sempre questão de ver, acabo por ver os que dão na TV e quase sempre sou presenteada com o Harry Potter! :)

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim, Sim e Sim!!
Confesso que quando trabalhei no shopping na altura do natal ás vezes fazia "tilt" mas sabe sempre bem!

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 
Eu sou daquelas pessoas que obriga a família a vestir-se toda bonitinha haha
Mas como a mommy trabalha sempre até tarde na véspera de natal, quando chega tem por hábito a vestir uma roupa mais confortável, então muitas vezes passo com um pijaminha todo giraço e quentinho!

Qual a sua comida de natal favorita? 
Que eu sou muito esquisita com a comida, já não é novidade...
Adoro o bacalhau com batatas!!! *-*
No que toca a doces... sempre fui apaixonada pelos sonhos da minha avó Lurdes e não acho piada a mais nenhuns. Infelizmente, ele já não está presente portanto eu sou das pessoas que emagrece nesta época, a menos que a mãe faça mousse de chocolate! 

O que quer receber este natal?
Eu não sou e nunca fui muito chata com as prendas. Quem me conhece sabe do que gosto e recebo sempre miminhos que me agradam.
Maquilhagem, Livros e Roupa são sempre bem-vindos!

Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Confesso que o ano passado fui daquelas pessoas loucas que comprou tudo, praticamente dois dias antes do Natal. Este ano consegui despachar-me mais cedo e ainda bem, mas só compro no mês de Dezembro.

Veste de Pai Natal?
Nunca o fiz e acho que não será necessário, tenho os meus irmãos para isso haha

Qual a sua musica favorita do Natal?
Boa questão!
Gosto da Last Christmas dos Wham e de qualquer música cantada pelo jeitoso do Bublé!

Onde vai passar o Natal este ano?
Vou passar em casa da Mommy com a família, somos pouquinhos mas felizes e é sempre bastante divertido.
Depois devo dar um saltinho a casa da minha madrinha para lhe dar um beijinho e ver a minha querida afilhada a abrir a prendinha, que cá para nós... este ano vai deixa-la completamente de boca aberta :D
Queria também estar com o Di, mas moramos longe um do outro e este ano não vai ser possível! :(


As meninas que eu também gostava de ver a tag respondida são:

Joaninha - Dress to Impress
Cláudia  - My Fashion Choices
Nádia - Coisas da Nadya
Daniela - Cidade do Pecado 
E todas as meninas que queiram responder :)


beijinhos grandes

Vanessa Lopes

4 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed