Christmas Wishlist 2014 ♥







E já que falta apenas um mês para o Natal, decidi elaborar uma lista com as coisinhas que gostava de ver debaixo da minha árvore de natal :)


Mango


 Desde que emagreci nunca mais comprei vestidos e os que tenho neste momento além de não gostar, cabem lá duas de mim.
Por isso, está na hora de ter 2 vestidinhos novos no armário!


Fnac


Bertrand ou Fnac

Sou completamente louca pelos Silence 4 e quero tantoooooo ter pelo menos o DVD que foi gravado do concerto no Meo Arena!
Obviamente que preciso de livros novos e como estou a pensar em fazer a colecção do John Green não me parece má ideia que me ofereçam pelo natal!


Parfois

Parfois

Casio

Por um Fio


Eu e a bijuteria, a bijuteria e eu...
Preciso urgentemente de uma mala grande e castanha, de todas que vi esta foi sem dúvida a que mais gostei.
O gancho da Parfois é qualquer coisa de fofinho, não é?
O relógio do Casio nem precisa de palavras e o colar da loja "facebookiana" Por um Fio são qualquer coisa.
Além disso estamos a apoiar o artesanato português!



O Boticário



Como não podia faltar coisinhas que todas gostamos...
Este ano não quero muita maquilhagem mas o meu perfume terminou esta semana e já estou habituada ao "meu cheirinho"!
Só por curiosidade e porque parece me ser uma boa aposta... a grandiôse tem de vir cá para casa!


E se receber metade destas coisinhas já fico bem mais que feliz!

E vocês? Já fizeram a vossa listinha de prendas?


Beijinhos Grandes

Vanessa Lopes

18 comentários:

  1. Também vi esse gancho no site da parfois e adorei :)
    Já experimentei essa máscara numa perfumaria e amei *.* I waaaant
    Beijocas Ne *

    ResponderEliminar
  2. A mala é mesmo linda! Depois de assistir ao filme "A culpa é das estrelas" fiquei com curiosidade acerca dos livros do John Green :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva. Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Os vestidos são lindos e adoro essa mala da parfois! Esses livrinhos todos também seriam muito bem-vindos :D
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos acessórios!;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O vestido vermelho é lindo!

    https://placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ainda não fiz a listinha xP Mas identifico-me com muitas das tuas hahahaha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. optimas sugestoes!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sem duvida que orelógio da casio está na minha wishlist 😛

    ResponderEliminar
  9. Adorei a listinha *.*
    xoxo ♥
    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu continuo sem saber muito bem o que quero para mim xD Tens mais sorte do que eu xD

    Joana Leitão *

    ResponderEliminar
  11. gostei bastante da lista mas este ano só quero saúde, felicidade e trabalho.... Feliz Natal

    ResponderEliminar
  12. Gosto de tudo! ahah Por mim, copio a lista :D

    beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed