Outfit: Green Winter - Sheinside


E como eu disse no facebook, esta semana que passou estive em passeio por Braga e Guimarães!
O tempo estava muito feio, bastante frio e chuva mas nem isso me fez ficar em casa.

Convenci o namorado a ir até ao Sameiro que é um local divinal quando está bom tempo, o que acontece é que como é um local bastante alto, o clima é mais frio e ventoso.
 Fez-me lembrar Sintra que tem um clima próprio e que por vezes saímos de Lisboa e está um sol encantador e em Sintra já temos um céu bastante cinzento e carregadinho de nuvens.



Este era o tempo que estava em baixo, na foto seguinte já vão ver o verdadeiro temporal!


Não tirei muitas fotografias mas filmei e em breve poderão ver no youtube!




Um look muito simples onde as botas não podiam mesmo faltar!
O casaco que estou a usar, acaba por ser a peça chave, desde que o recebi não dispenso dele.
Bastante leve, corte super giro e uma gola diferente conjugada com o tom verde que gosto e que tanto se usa nesta estação.

Podem encontrá-lo no site da Sheinside, aqui!!!


Para completar o Look...

Relógio: Casio

Brincos: Parfois

Casaco- Sheinside aqui , Camisola-  Pull&Bear , Calças- Stradivarius , Botas- Marias
Relógio -Casio, Brincos- Parfois , Óculos- C&A


Espero que tenham gostado e visitem o site da Sheinside




Beijinhos, Vanessa Lopes

9 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed