Sales Haul: KIKO + Summer Giveaway






Hoje venho falar-vos de uma comprinha que fiz na Kiko e que eu já andava de olho ao tempo!

Como sabem, a Kiko embora seja conhecida pela maquilhagem, também tem cremes de rosto, corpo e perfumes!

E foi mesmo isso que veio para casa comigo, vamos ver?





Fiquei apaixonada pelo aroma de rosa e cereja do vermelho e pelo aroma fresco do jasmim.
Estive mesmo para os comprar de forma individual mas decidi esperar pelos saldos e consegui trazer os 3 pelo preço de 2!!!


O sistema do perfume é de roll-on o que permite colocar a quantidade suficiente no pescoço e pulso!
O aroma não dura horrores mas dá para refrescar ao longo do dia.
Por ser pequenino é fácil de transportar na mala para qualquer lado.



Ainda vem uma bolsinha para o perfume não andar espalhado pelo mala!



E agora...



Para participarem precisam:

*Seguir o Blog Colorblind Dreams
* Comentar este post a dizer
" eu quero esse perfume da kiko!"


Termina a 30. Agosto!


Beijinhos e Boa Sorte 

116 comentários:

  1. eu quero esse perfume da kiko! :)

    Obrigada por esta oportunidade e muitas felicidades para o Blog <3

    ResponderEliminar
  2. Drina Costa: eu quero esse perfume da kiko!

    ResponderEliminar
  3. eu quero esse perfume da kiko!"
    Seguidora GFC: Via_Láctea

    ResponderEliminar
  4. eu quero esse perfume da kiko!

    silvia_caseiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. eu quero esse perfume da kiko!

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. PARABÉNS!! Foste a Vencedora do sorteio!
      Preciso que me envies um email para vanessalopes.makeup@hotmail.com com os teus dados para enviar o perfume!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. eu quero esse perfume da kiko!"
    Seguidora blog: Cristina Santos 23

    ResponderEliminar
  8. eu quero esse perfume da kiko!

    livingbelowtheclouds@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. eu quero este perfume da kiko!

    ResponderEliminar
  10. eu quero esse perfume da kiko!!!

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. "Eu quero esses perfume da Kiko!"
    segudora blog: Sandra Pinto

    ResponderEliminar
  12. "Eu quero esse perfume da Kiko!!"

    Seguidora do blog: Laura Martins

    ResponderEliminar
  13. eu quero esse perfume da kiko! :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  14. " eu quero esse perfume da kiko!"
    Seguidora - Maria da Luz Castanheira Silva

    ResponderEliminar
  15. " eu quero esse perfume da kiko!"
    Seguidora - Stela Silva

    ResponderEliminar
  16. " eu quero esse perfume da kiko!"
    Seguidora - Stela Silva

    ResponderEliminar
  17. " eu quero esse perfume da kiko!"
    Sou seguidora e estou a participar...alem do mais sou louca pela marca kiko!!! Espero ter sorte!! beijinhos

    ResponderEliminar
  18. nao consigo seguir o blog, nao aparece o botao debaixo de seguidores

    ResponderEliminar
  19. " eu quero esse perfume da kiko!"

    ResponderEliminar
  20. eu quero esse perfume da kiko!

    GFC: ricbastos

    ResponderEliminar
  21. perfil Susana Maria: " eu quero esse perfume da kiko!"

    ResponderEliminar
  22. eu quero esse perfume da kiko!

    ResponderEliminar
  23. Já se sabe o resultado? Ansiosa :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed