2017!






Quase que fazia um ano que não vinha ao blog!
Se tive saudades? Algumas... 
Escrever sempre foi uma coisa que me libertou a alma e nem eu sei porque é que o deixei de fazer.

Ontem... comecei a ficar doente, dores de garganta, algumas dores nos dentes porque o aparelho insiste em não ir embora e dei por mim a refilar por ainda ter tantas coisas por concretizar e estava a entrar num ano novo com sonhos velhos.

Pois então... Vanessa Sofia do que é que estás a espera?

Das primeiras coisas que me lembrei foi do blog, quanto tempo eu não escrevia nem actualizava e isso tinha que mudar, não me vou comprometer a fazer post's semanais nem tão pouco ficar para sempre mas prometo escrever sempre que me apeteça e que ache oportuno!
Não quero escrever só sobre beleza, quero que me conheçam melhor que saibam como sou, o que gosto de fazer, as dificuldades que enfrento e as alegrias que conquisto!

Para começar decidi fazer uma lista de 12 coisas que quero alcançar este ano, 12 "pequenas coisas" que irão servir de objectivos e mover o meu dia-a-dia!




ⓛⓞⓥⓔ

1* Divertir-me mais... não ser tão seria e viver a vida de forma tão rígida!
2* Viajar, viajar muito.. perder-me com a mochila ás costas por sítios que me preencham o coração.
3* Conhecer mais e melhor a minha nova cidade e não ficar fechada em casa todos os dias.
4* Acabar de montar a casa com todas as coisas que eu e o D. desejamos.
5* Dedicar-me mais ao youtube, fazer vídeos mais frequentemente e dar mais de mim para conseguir colher os frutos que sempre desejei.
6* Apostar ainda mais na minha formação, quero tirar mais cursos e enriquecer o meu CV e desafiar-me todos os meses.
7* Tirar o aparelho!! Quero tanto mas tanto que este processo chegue ao fim! ^^
8* Inscrever-me no ginásio, faz 3 anos que não entro num e o meu corpo e alma pedem movimento e caras novas. Quero ser mais saudável e sentir-me em paz ☯
9* Abrir o meu próprio negócio nesta nova cidade que acredito que tem tanto para me dar!
10* Passar mais tempo com a família e amigos, não adiar cafés nem momentos que são sempre bons.
11* Fazer uma tatuagem e um piercing!
12* Participar em feiras e workshop's :D

ⓛⓞⓥⓔ

E pelo menos estes 12 irei ter que realizar, acredito que muitos mais virão com o decorrer do tempo 


Um beijinho para quem está desse lado, embora acredite que praticamente ninguém se tenha mantido desse lado, não vou "publicitar" este post porque acho que não faz sentido, fica como uma página secreta de um diário ❤



1 comentário:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed