Coluna Torta? Sim, eu tenho...






Que saudades de vir aqui!

Ando sempre a adiar, a adiar e quando dou por mim passa um ano sem cá vir!
(Isto tem de mudar!)

27 anos e uma coluna de 72? Prazer, sou eu!

"Hérnia L4,L5... L5,S1 e formação em L3,L4!! , sabe que com o tempo se não se tratar poderá ter problemas graves?!"

Foram mais ou menos estas palavras que me foram ditas numa ida ás urgências do Hospital da Luz em Guimarães, segundos depois de ter feito um TAC e de ter levado uma injecção de cortisona para conseguir andar...

Que tinhas duas amigas hérnias eu já sabia, que tinha mais umas a espreitar foi surpresa e que estas cabras estavam a apanhar me os nervos centrais... sem palavras!

Conclusão...
Uma semana em TOTAL REPOUSO, baixa médica, muita medicação, ansiedade, coração apertado, M-E-D-O e muito choro.


Resta-me agora obedecer a todas as ordens médicas e familiares e cuidar de mim ao máximo para evitar uma operação.

Até já Yoga, Pilates, Natação e vida menos acelerada que eu preciso viver mais uns anos ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed