Back to the Origins ←







Pensei muito se devia ou não voltar, porque ser blogger exige tempo, organização, dedicação e principalmente vontade.
E não é que não tenha vontade ou tempo para me organizar mas sabem quando vos dá aquela vontade súbita, cedem a essa vontade e tempos depois ela desaparece e voltam a esquecer tudo?
Basicamente é o que me tem acontecido os últimos meses...
Não gosto de o fazer, sinto-me muito mal até porque acho que estou sempre a adiar o fim ou o recomeço!

Apercebi-me que o meu dia-a-dia de dona de casa, trabalhadora full-time, amiga, noiva, filha... anda muito corrido e não tenho tempo para mim, para fazer algo que goste e me de prazer.
Passou umas semanas e decidi Recomeçar.
Estes dias andei a pesquisar o que se faz neste momento na blogosfera e parece-me que há um lugar para mim.

R e c o m e ç a r para mim é sinal de limpeza, tirar tudo que já não usamos e que não nos identificamos, fazer uma triagem e ficar com algo mais fresco, mais leve que nos permita andar para a frente e assim foi...

Mudei por completo o design do blog e tinha mesmo de mudar de nome!

"MakedaNe" foi um nome que me surgiu no início e quando falo em início estamos a recuar 8/9 anos atrás, muita coisa mudou ao longos desses anos e achei que seria bom mudar o nome deste blog que nos seus primórdios era só e apenas sobre maquilhagem, para Vanessalopesmua.
Pretendo abordar vários temas como lifestyle, diet, maquilhagem, viagens...


Posso contar convosco desse lado? 



1 comentário:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed