8 Meses de Sleeve Gástrico


E não é que o tempo está a passar tão depressa que me parece que ainda ontem entrei na sala de operações?
Já vou a caminhos dos 9 meses de Sleeve e muita coisa mudou!




Fome? 
Sim, já sinto alguma o que é "estranho" porque até aqui nunca tinha sentido.
Não servindo de desculpa, este mês tem sido complicado de muitas mudanças pessoais e profissionais e embora todas sejam positivas, tem sido difícil acompanhar psicologicamente as mudanças.
Quanto mais stress tenho mais vontade me dá de comer e isso é regressar aos hábitos antigos o que me deixa preocupada.
No entanto, esta semana vou começar uma dieta mais rigorosa, beber mais água e comer mais legumes para ajudar no trânsito intestinal e acima de tudo vou recordar-me todos os dias do quanto lutei para chegar onde estou!

Peso?
Neste momento estabilizei um pouco, fui aos 62,6kg e nestas duas últimas semanas fiquei com 64,5kg!
O meu objectivo pessoal seria os 60kg até Agosto mas honestamente adorava conseguir chegar aos 58kg!
Relembrando que comecei com 95,7kg, no total já perdi 31,1kg!!



Saúde?
Falta de Vitamina D de forma preocupante mas já estou a ser medicada para alterar este panorama.
Anemia!! Pois é... Fui parar ao hospital esta semana porque o meu corpo simplesmente desligou, foi um acordar para as minhas necessidades e a única forma que o corpo encontrou de eu perceber que estava a passar os meus limites.
Porque é que isto aconteceu? É normal? 
Até que pode ser mais complicado conseguir ter tudo a 100% mas se tomarem as vitaminas diariamente, acredito que consigam evitar estes contratempos.
Neste momento estou a tomar Vitamina D, Ferro Forte e Vitaminas.

Corpo? Cabelo?
O cabelo está muito melhor, tenho lavado 2 em 2 dias, uso shampoo e máscara sempre, seco quase sempre com o secador mas uso um protector de calor e no fim um elixir para as pontas. Ele cresceu pelo menos uns 3\4 dedos mas continua mega fininho.
A minha ideia é evitar químicos como tintas para não danificar e depois do verão cortar um bocadinho, pois quero casar de cabelo longoooo!
Quanto ao corpo, começo a aperceber-me que está a descair mais, principalmente nas maminhas e nas coxas, neste momento visto de parte de cima S\M e de baixo 36\38!
Passei de um XL para um S e de um 46 para um 36 - INACREDITÁVEL!


Têm sido uma aprendizagem de muito esforço e auto conhecimento, tenho tido dias que penso em desistir, que me arrependo totalmente de ter feito a cirurgia, que não suporto comentários nem olhares, que não me sinto eu mas...
Têm sido muitos mais de muita felicidade. saúde, confiança e de um mundo novo que abriu as portas para mim.
Agradeço todos os dias a mim própria por não ter desistido por acreditar em mim e seguir em frente e aos meus que são poucos mas verdadeiros e não me deixam perder a minha essência!


Baccio*

7 comentários:

  1. Tu es tao linda, sempre foste. Nunca desistas mesmo, es uma vencedora. Vais ser uma noiva tao,mas tao linda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, tenho minha primeira consulta em outubro e espero ser tao forte como tu, pelo aquilo que vejo vai ser um percurso difícil mas tenho a certeza que vale todos os sacrificios, muito ansiosa e cheia de dúvidas mas uma coisa é certa quero mesmo fazer a cirugia.Tudo de bom e continua assim, estás muiti bonita, bjs.��

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que acompanhei um pouco desse teu percurso e claro que te tenho de dar os parabéns pois continuas linda
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. parabéns pelo esforço.
    estás fantástica.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Agora que está tudo a correr pelo melhor, tens de te manter forte e levar todos os teus objetivos até ao fim... Muita sorte!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/demi-lovato-um-sonho-tornado-realidade.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. É preciso muita força de vontade, parabéns! 😘

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed