BeautyBigbang Goodies ♡






Quando tenho na caixa do correio um email de uma marca a sugerir parceria em troca de produtos fico sempre de pé atrás.
Não sei se o devo fazer porque tenho receio que as pessoas que me seguem pensem que não vou ser honesta sobre as coisas que oferecem por que infelizmente o nosso "mercado" está saturado disso!
Mas a minha consciência no que toca a isso sempre este tranquila e não posso deixar de ficar contente porque para mim não deixa de ser um reconhecimento do meu"trabalho" e quem sabe no futuro não consiga que algumas coisinhas sejam sorteadas também  🤞

A loja que me contactou tem o nome de Beauty Bigbang e é uma loja online que envia para o mundo inteiro.
Se espreitarem o site vão entender que está super bem estruturada e praticamente todos os produtos possuem fotos reais ou vídeos o que nos ajuda muito no processo de escolha.

Demora muito a chegar?
As coisinhas que pedi conforme o budget que me foi dado, demoraram 2 semanas certinhas a chegar mas a previsão era de 4 a 8 semanas por isso pode variar de cidade para cidade.

O que é que pedi para testar?
Da lista que me foi dada, fiquei mega indecisa entres os pincéis ou maquilhagem mas achei que fazia mais sentido gastar o budget pedindo vários produtos para vos dar feedback do que apenas um.
Por isso mesmo, pedi uma paleta de sombras e dois batons liquidos matte que vocês já sabem serem a minha perdição!
Os batons, que podem espreitar aqui , dizem ser matte e a prova de água, estão disponíveis em 6 tons diferentes e eu pedi o vermelho Kathryn e o castanho Dark Brown.
Vieram completamente fechados com plástico e em embalagens plastificadas também.
A paleta que também podem ver aqui, possui 9 tons e é ideal para levarem em viagem porque além de ser pequena possui sombras matte e shimmer que me parece que podem ser usadas também como iluminadores!!!
Há 6 paletas diferentes e a que pedi e que podem ver em baixo na foto é a número 2!



Os produtinhos vinham num envelope com plástico bolha por dentro mas infelizmente a paleta veio com a última sombra partida com a viagem acabou por espalhar para as outras sombras também. Não houve problema porque consegui concertar mas ao falar com a empresa pediram me de imediato desculpa e prometeram enviar-me outra.



Ainda não consigo de todo dar-vos um feedback porque só fiz swatches e usei apenas uma vez mas aqui fica a maquilhagem feita com as sombras e com o batom Kathyrin!
Que acham? :)



Em breve volto com mais noticias sobre estes produtinhos, tanto por escrito como em vídeo!
Mas caso se queiram aventurar pela BeautyBigbang, deixo-vos aqui um código que possuem 10% de desconto na vossa compra - VLOX10


Bacio*



5 comentários:

  1. Ola. Eu acho que estas linda. Gosto imenso de ver. Fico a espera do proximo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o iluminador, fica mesmo mesmo giro!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/a-minha-bencao-das-pastas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma paleta muito parecida com essa que também recebi dessa loja e gosto bastante dela.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed