Não tenho peito??






Muitos têm sido os comentários relativamente ao meu "novo corpo", alguns positivos, outros nem tanto mas todos eles carregados de intenções e poucos de preocupações.
Quando mudamos o nosso exterior ficamos de certo modo abertos a todo o tipo de olhares, criticas e julgamentos sem termos feito qualquer questão sobre o assunto.
Ultimamente toda a gente comenta o facto de supostamente não ter peito pois é das diferenças mais significativas do meu corpo.

"Onde foram parar as tuas mamas?"
" Vais ficar assim? Não fazes plástica?"
" Que nojo! tens imensa pele e sentes-te bem?"
" És tão nova e vais ficar assim?"


Pois bem... a essas pessoas eu tenho umas palavrinhas a dizer!

Não, não vou fazer porra de plástica alguma, não... não me importo em nada de vestir um 32B, não...não quero saber da tua opinião e não... não sou menos sensual por ter um peito pequeno!
Sinto-me bem como estou e como sou e da próxima vez, que por livre vontade decidires opinar sobre o corpo de alguém, pensa duas vezes se gostarias de receber essas palavras, se por acaso a pessoa te questionou alguma coisa, se estas feliz contigo própria e só depois é que deves abordar a pessoa em questão.
Pois o processo de aceitação do nosso corpo é algo que leva tempo, dedicação e amor e não merece em tempo algum ser destruído ou questionado!

E já agora...


peito 

(latim pectus-torispeito)

substantivo masculino
1. Parte anterior do corpoentre o pescoço e o estômagoque contém os pulmões e o coração.
2. Seiotetamama.
3. [Figurado]  O interior do homem.
4. Ânimoesforçovalorconstância.
5. Qualidade ou duração da voz.
6. Peitoril.

7. [Armamento Armadura defensiva do peito.


Felizmente que o tenho 


2 comentários:

  1. Meu deus que gente horrível... Realmente não têm mais que fazer do que destilar ódio..
    Tu estás incrível; a mudança para melhor é notória e o que interessa é que estejas feliz contigo mesma e pela tua saúde! Beijo grande *

    xleclairdelune.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não tens as mamas que a sociedade desenhou como AS tais, mas tens dois dedos de tola - que é mais raro!

    Querida Né, perdoa aqui a Ju que mal tempo tem tido para um café. :(

    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed